Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

7 declarações recentes do BTS que provam que o amor pelo ARMY só cresce

Desde a estreia em 2013, o grupo se esforça para agradar o fandom

Redação Publicado em 25/02/2020, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
BTS no Grammy 2020 (Foto:Jordan Strauss/Invision/AP)
BTS no Grammy 2020 (Foto:Jordan Strauss/Invision/AP)

Desde a estreia do BTS em junho de 2013, o esforço do grupo de k-pop pelos fãs é evidente. Formada por RM, Jin, SUGA, J-Hope, Jimin, V, e Jungkook, a banda sempre se esforçou para oferecer a melhor experiência para o ARMY - algo que até hoje não mudou.

+++LEIA MAIS: Coronavírus: BTS pede aos fãs para evitarem futuros shows do grupo

Em entrevistas recentes para o Map Of The Soul: 7, o BTS demonstrou, mais uma vez, que o amor pelo fandom não diminuiu. Confira as 7 citações, separadas pelo Cheat Sheet, que confirmam que o amor do grupo pelo ARMY só cresce:

Declaração de V no  ‘The Late Late Show’

No The Late Late Show with James Corden, o BTS cantou “Black Swan” pela primeira vez, e, durante entrevista, V deixou mensagem para o fandom: “Queremos que o ARMY seja feliz por meio da nossa música, e estaremos lá para vocês, com amor"

+++LEIA MAIS: BTS é milimétrico com Map Of The Soul: 7 ao entregar uma declaração de amor ao Army [ANÁLISE]


SUGA quer que ARMY entenda mensagem do novo álbum

Em entrevista para o The Zach Sang Show, em janeiro de 2020, o BTS foi questionado sobre qual mensagem o grupo quer passar para os fãs neste novo momento. SUGA disse: "Uma mensagem que penetra no álbum como um todo é que você deve encarar suas sombras interiores, não resistir e ficar submerso em suas profundezas. Você deve enfrentá-las e seguir em frente”.


Jimin explica esforço nas coreografias do  BTS 

Durante o The Zach Sang Show, Jimin falou sobre o motivo do BTS se esforçar tanto nas coreografias: “Seja qual for a música, praticamos muito para aperfeiçoar a performance, porque sabemos que nossos fãs verão isso”.

+++LEIA MAIS: BTS revela o poderoso significado por trás do título do disco ‘Map of the Soul: 7’


J-Hope reflete sobre os sete anos com o ARMY

Durante aparição no Fresh Out do MTV, em 21 de fevereiro, o BTS foi solicitado a compartilhar uma mensagem com os fãs. Foi a vez de J-Hope falar:  “OK, ARMY. Estamos juntos há sete anos. Queremos que vocês saibam que são especiais. Como eu disse antes, vocês têm certeza de que gostar do BTS foi a melhor decisão de todos os tempos.”


RM fala que o BTS e o ARMY são um só

Durante entrevista para o iHeartRadio, o BTS leu comentário de fã sobre o grupo “triunfar como lendas”. Foi a vez de RM deixar mensagem para os fãs: "Onde quer que você esteja, onde quer que estejamos... BTS e ARMY são a mesma palavra, certo? Parece diferente, mas eu vejo a mesma palavra quando dizemos BTS e ARMY. Por favor, não vamos duvidar de nós mesmos e vamos seguir nossos sonhos o máximo que pudermos. Obrigado”.

+++LEIA MAIS: 7 fatos que comprovam que o BTS merecia indicações ao Grammy 2020 - e justificativas para conseguir em 2021


Jin fala sobre BTS tentar espelhar alegria 

Durante aparição no Today Show, os apresentadores perguntaram sobre a importância da mensagem de positividade que o BTS e o ARMY levam para o mundo. Em resposta, Jin falou: "É tudo por causa dos ARMYs. Eles sempre nos dão energias positivas."


Jungkook agradece o ARMY 

No Today Show, Jungkook também mandou mensagem de agradecimento para os fãs: “ARMY Obrigada por todo o amor. Não podemos [esperar] para surpreender o ARMY com um grande show”. 


+++ SESSION ROLLING STONE: RUBEL TOCA MANTRA