Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

7 detalhes para prestar atenção no novo trailer de Loki [LISTA]

Com estreia prevista para 9 de junho, a série do Disney+ acompanhará as travessuras do Deus da Trapaça

Mariana Rodrigues (sob supervisão de Yolanda Reis) Publicado em 05/05/2021, às 17h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Trailer de Loki (Foto: Reprodução/Marvel)
Trailer de Loki (Foto: Reprodução/Marvel)

Um novo trailer de Loki, nova série do Disney+, foi exibido durante uma partida da NBA e revelou alguns detalhes importantes da história do Deus da Trapaça. As informações são do Screen Rant.

Assim como WandaVision (2021) e O Falcão e o Soldado Invernal (2021), Loki também explorará os acontecimentos após o final de Vingadores: Ultimato (2019). Na trama, o vilão será forçado a reparar os danos causados à linha do tempo após o roubo do Tesseract.

+++ LEIA MAIS: O que podemos esperar da série Loki do Disney+? Tom Hiddleston responde

Com estreia prevista para 9 de junho, essa é uma das produções da Marvel mais aguardadas pelo público, pois se aprofundará mais na história de Loki (Tom Hiddleston). Confira os principais detalhes e Easter eggs do novo trailer.


Loki com duas adagas

A cena inicial mostra Loki segurando duas adagas, arma favorita do vilão. Elas representam a técnica de enganar o oponente, deixando-o se aproximar, para então matá-lo. Apesar dela não funcionar sempre, é um lembrete da identidade de Loki e como ele pode não ser confiável. Além disso, o cenário pode ser identificado como a base do TVA (Autoridade da Variação do Tempo), indicando como o vilão planeja traí-los.

+++ LEIA MAIS: Tudo que sabemos sobre Loki, série do Disney+


Soldados misteriosos

Em seguida, é possível ver soldados vestidos de preto com um fundo em chamas. Pela falta de contexto, não há como identificar exatamente quem são. No entanto, a construção do plano pode sugerir serem inimigos com um propósito sinistro. É um grupo para se observar.


Julgamento de Loki

No trailer,Loki é levado a julgamento por quebrar a linha do tempo ao roubar o Tesseract. Também é possível ver mais detalhes do personagem Mobius M. Mobius (Owen Wilson), advogado do vilão. Apesar de Loki parecer buscar uma redenção, Mobius não necessariamente confia nele.

+++ LEIA MAIS: Loki tenta salvar a linha do tempo em novo trailer da série; assista


Cidade de TVA

Outro cenário da série é a base de operações do órgão do MCU, a TVA. Possivelmente no MCU, está sediada em Chronópolis, cidade com vários blocos, cada um em um tempo diferente, conectados por portais ocultos. Algo semelhante aparece em Homem-Formiga e a Vespa (2018), levantando a possibilidade desse limbo ter sido substituído pelo reino quântico.

Se Chronópolis está no reino quântico, possivelmente os Guardiões do Tempo desempenharão um papel importante em Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania (2023), pois a cidade foi capturada por Kang, o Conquistador, vilão do novo filme. 

+++ LEIA MAIS: Roteirista de Loki deve escrever novo filme de Star Wars produzido por Kevin Feige, diz site


Erupção vulcânica 

Loki é conhecido por deixar devastação por onde passa. Em uma das cenas, é possível ver o Deus da Trapaça comemorando a erupção de um vulcão próximo a uma vila. Por ser uma série de viagem no tempo, não há como saber quem são aquelas pessoas, mas curiosamente o vulcão é o Monte Santa Helena, o qual entrou em erupção em 1980. 


Destruição de uma lua

Aparentemente, Loki também visitará outros mundos, pois em uma das cenas é possível ver uma lua alienígena se despedaçando. Em seguida, Mobius acusa o vilão de causar morte e destruição por onde passa, no entanto, Loki aceita isso como uma espécie de elogio.

+++ LEIA MAIS: As novidades da Marvel para os próximos anos: datas de estreia, trailers e mais


"Eu sou Loki de Asgard e carrego o fardo de um glorioso propósito"

Há também uma referência a Vingadores, quando Loki aparece e diz "eu sou Loki de Asgard e carrego o fardo de um glorioso propósito." No entanto, não há como saber se este é o Loki verdadeiro ou de outra linha temporal, pois durante as viagens no tempo, o personagem pode encontrar outras versões de si próprio. 


Confira o novo trailer de Loki:


+++ KONAI | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL