Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

7 detalhes para prestar atenção no trailer de Um Lugar Silencioso: Parte II [LISTA]

O trailer final da sequência foi divulgado na última quinta, 6

Julia Harumi Morita Publicado em 07/05/2021, às 11h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pôster de Um Lugar Silencioso: Parte II (Foto: Divulgação)
Pôster de Um Lugar Silencioso: Parte II (Foto: Divulgação)

[Atenção: esta publicação contém spoilers de Um Lugar Silencioso (2018)]

Na última quinta, 6, a Paramount Pictures divulgou o trailer final de Um Lugar Silencioso: Parte II, o qual estreia nos cinemas brasileiros no dia 10 de junho de 2021. Dirigido e roteirizado por John Krasinski, a sequência revela deatlhes sobre o início do apocalipse e novos desafios da família Abbott.

+++ LEIA MAIS: Emily Blunt sobre Um Lugar Silencioso 2: ‘É um filme muito maior, o mundo se expande’

Para entrar no clima do aguardado lançamento, o site Screen Rant analisou o trailer final e listou os principais detalhes do clipe. Com base na lista, selecionamos sete momentos do vídeo promocional para prestar atencão. Confira:

O retorno de John Krasinski

Lee (John Krasinski) moreu no primeiro filme da franquia, mas aparece novamente no trailer. O personagem surge em flashbacks, os quais explicam como o apocalipse aconteceu.

+++ LEIA MAIS: Quais filmes de ficção científica serão lançados em 2021? Duna, Matrix e mais


Ataque de aliens

O Screen Rant também aponta o ataque de aliens exibido no trailer. De acordo com o funcionário de uma farmácia, aparentemente, bombas foram jogadas contra prédios e pessoas. Esse momento revela novos detalhes sobre como os aliens surgiram.


O bebê

Em Um Lugar Silencioso: Parte II, Evelyn (Emily Blunt) precisa encontrar uma maneira de sobreviver com o novo bebê da família. No clipe, vemos a personagem carregar uma caixa à prova de som com um tanque de oxigênio para transportar o filho durante as locomoções.

+++ LEIA MAIS: Diabo Veste Prada, Um Lugar Silencioso e mais: 6 filmes icônicos de Emily Blunt [LISTA]

Em outra cena, Evelyn aparece com dois tanques na mão e levanta uma pergunta: a personagem precisará deixar os filhos sozinhos para buscar suprimentos?


A estação de rádio

Após descobrir que o retorno do aparelho auditivo dela causava sensibilidade nas criaturas, Regan(Millicent Simmonds) aparece em uma estação de rádio, onde pode localizar pessoas e atacar os aliens ao redor do local.

+++ LEIA MAIS: ‘Boca grande’ de John Krasinski quase custou papel de Jim em The Office


A história de Emmett

O filme apresentará um novo personagem, Emmett, interpretado por Cillian Murphy. No clipe, ele aparece no início do ataque e abraça uma criança. É possível que, assim como Evelyn e Lee, Emmett tenha perdido um filho.


Uma conversa pouco silenciosa

Emmett conversa em voz alta com um homem, interpretado por Djimon Hounsou. Segundo o Screen Rant, o ator é creditado como Homem da Ilha e isso pode ser um indício de um refúgio longe dos aliens, onde as pessoas não precisam usar a linguagem dos sinais ou sussurrar.

+++ LEIA MAIS: Jenna Fischer e John Krasinski tiveram relação 'muito íntima' em The Office, diz atriz


Regan

Regan aparece em um túnel com a arma de Evelyn nas mãos. De acordo com o Screen Rant, a cena, talvez indique as novas responsabilidades da jovem, a morte de mais um membro da família Abbott ou até mesmo a única sobrevivente do filme.


+++ KONAI | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL