Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Sétima edição do Panorama do Cinema Suíço Contemporâneo acontece em São Paulo até o dia 21 de maio

Festival é oportunidade de assistir a obras inéditas no Brasil

Redação Publicado em 15/05/2018, às 13h02 - Atualizado em 08/06/2018, às 14h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
<i>Hafis Mara</i> - Divulgação
<i>Hafis Mara</i> - Divulgação

A sétima edição do Panorama do Cinema Suíço Contemporâneo acontece em São Paulo até o dia 21 de maio. O festival é uma parceria entre o Centro Cultural Branco do Brasil, Sesc SP e o Consulado da Suíça em São Paulo.

A abertura aconteceu na última quinta, 10, com documentário Hafis & Mara, do cineasta Mano Khalil, que esteve no Brasil e participou de debates.

Além do filme de abertura, o público terá acesso a mais de 15 títulos, entre documentários e ficção. Um dos destaques é o inédito Diário da Minha Cabeça, da Ursula Meier, vencedora do Urso de Prata no festival de Berlim de 2012. Outro que chama atenção é O Som da Voz, de Bernard Weber, que recebeu o prêmio do público no 53º Festival de Cinema Suíço. Estão sendo exibidos também O Tribunal do Congo, dirigido por Milo Rau, e Sobre Ovelhas e Homens, de Karim Sayad.

O Panorama do Cinema Suíço Contemporâneo também está apresentando uma seleção de curtas: Rewind Forward, Between Lands, La Bataille de San Romano, Casa Son Duno, In Takt, Blind Date, Au large e Parzival.

Panorama do Cinema Suíço Contemporâneo

De 9 a 21 de maio

Centro Cultural Banco do Brasil São Paulo – Rua Álvares Penteado, 112 – Cerqueira César – São Paulo

Ingressos: R$ 10 (há opção de meia entrada)