Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

7 filmes de terror para assistir no streaming: Rua do Medo, Um Clássico Filme de Terror e mais

Em 2021, o universo dos filmes de terror ganhou diversas produções disponíveis nas plataformas de streaming

Redação Publicado em 21/07/2021, às 12h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rua do Medo - Parte 2: 1978 (Foto: Reprodução/Netflix)
Rua do Medo - Parte 2: 1978 (Foto: Reprodução/Netflix)

Em 2021, o universo dos filmes de terror ganhou novas produções cinematográficas, as quais fizeram sucesso nas plataformas de streaming - serviço que ganhou mais destaque com o fechamento e restrições dos cinemas durante a pandemia de Covid-19.

Pensando nisso, a Rolling Stone Brasil separou sete filmes de terror lançados em 2021 que estão em alta no streaming. Confira:

+++ LEIA MAIS: 7 Easter eggs apavorantes de Rua do Medo - Parte 2 1978, da Netflix: Stephen King, David Bowie e mais [LISTA]

Rua do Medo: A Trilogia

A trilogia Rua do Medo se destacou no catálago da Netflix e alcançou o Top 10 da plataforma de streaming no Brasil. O primeiro filme apresenta ao público a cidade de Shadyside, onde adolescentes lutam contra uma antiga força maligna.

A história da cidade ganha mais detalhes no segundo longa-metragem. No Acampamento Nightwing, férias se transformam em uma luta pela sobrevivência. A saga termina em 1666, com a verdade sobre Sarah Fier revelada.

+++LEIA MAIS: 5 Easter eggs de Rua do Medo: 1994, da Netflix [LISTA]


Um Clássico Filme de Terror

De acordo com a sinopse da Netflix, "neste suspense arrepiante, um grupo que viaja pela Itália fica preso na floresta, e parece que não vai ser tão fácil escapar… com vida."


Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio

Disponível na HBO Max, Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio retrata "um dos casos mais sensacionais dos arquivos de Ed e Lorraine Warren, o qual começa com a luta pela alma de um garoto e depois os leva para além de qualquer coisa que já tenham visto."

+++ LEIA MAIS: 6 filmes de terror que ainda vão sair em 2021 para ficar de olho [LISTA]


Army of the Dead: Invasão em Las Vegas

No catálogo da Netflix, os assinantes também podem assistir Army of the Dead: Invasão em Las Vegas, um filme sobre "um grupo de mercenários que se aventura em uma zona de quarentena para tentar realizar o maior assalto de todos os tempos."


Fuja

"Após anos vivendo isolada e sob cuidados médicos e desejando liberdade, Chloe começa a desconfiar que sua mãe esteja escondendo um segredo sinistro."

+++LEIA MAIS: Tudo o que sabemos sobre Halloween Kills - O Terror Continua: elenco, trailer e mais [LISTA]


+++ RS TRENDING | CONHEÇA OLIVIA RODRIGO: VIDA, RECORDES, SOUR E MAIS!