Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

7 filmes incríveis de Paul Walker - sem contar Velozes e Furiosos [LISTA]

A morte do ator completa 7 anos nesta segunda-feira e celebramos alguns dos trabalhos dele

Vinicius Santos | @vini_ls13 Publicado em 30/11/2020, às 09h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paul Walker em reconstituição feita para Velozes e Furiosos 7 (Foto: Reprodução/ Paramount)
Paul Walker em reconstituição feita para Velozes e Furiosos 7 (Foto: Reprodução/ Paramount)

Nesta segunda, 30, faz exatamente 7 anos da morte de Paul Walker, astro da franquia Velozes e Furiosos, em um acidente de carro. Fãs de todos os lugares do mundo celebram hoje a vida do ator, especialmente com a homenagem feita a ele em Velozes e Furiosos 7 (2015) : 

Por isso, a Rolling Stone Brasil listou alguns trabalhos do ator fora da franquia bilionária dos estúdios Paramount, para dar luz a um lado menos visto da carreira de Paul Walker. Confira:


13º Distrito (2014)

Paul Walker se junta ao esportista francês David Belle, considerado um dos criadores do Parkour, para formar uma dupla de policiais na missão de invadir o distrito mais perigoso de Detroit e derrubar um dos chefes do tráfico de drogas, interpretado pelo rapper RZA.

+++LEIA MAIS: Vin Diesel continua na tentativa de se tornar um grande DJ em novo single; ouça


Veículo 19 (2012)

Após ser solto da prisão, um ex-detento interpretado pelo ator acaba pegando o carro errado no estacionamento reservado para ele e é surpreendido ao encontrar uma mulher presa no porta-malas. Ela é uma testemunha-chave para prender policiais corruptos e agora Walker precisa proteger os dois da perseguição mortal dos corruptos.

+++LEIA MAIS: Filha de Paul Walker posta foto emocionante ao lado de família de Vin Diesel: ‘Para sempre’


Ladrões (2011)

Ao lado de nomes como Idris Elba, Hayden Christensen e até Chris Brown, Walkerfaz parte de uma quadrilha de assaltantes extremamente eficientes no último serviço deles para roubar US$ 20 milhões sem deixar vestígios.

+++LEIA MAIS: Vin Diesel revela promessa a Paul Walker sobre o futuro de Velozes e Furiosos: ‘Fiz para o meu irmão’


Contagem Regressiva (2013)

Baseado em acontecimentos reais, o furacão Katrina antige New Orleans e deixa a cidade no caos e no escuro, justo quando o personagem de Walkerprecisa das luzes ligadas para manter a filha recém-nascida viva na incubadora de uma maternidade. Ele irá enfrentar saqueadores e o ambiente inóspito atrás de um gerador para salvar o hospital e a filha. 

+++LEIA MAIS: Vin Diesel DJ? Exatamente, astro de Velozes e Furiosos lança música eletrônica; ouça


Pawn Shop Chronicles (2013)

Essa comédia/ação insana nunca chegou a ser lançada no Brasil, mas vale a procura em lojas de vídeo on demand online. Paul Walker é Raw Dog, um viúvo obcecado em pegar de volta a aliança da esposa em uma loja de penhores que, no caminho, acaba no meio de tiroteios com dois drogados (Elijah Wood e Matt Dillon) e até um sósia do Elvis (Brendan Fraser).

+++LEIA MAIS: 5 filmes de terror extremamente assustadores [LISTA]


A Conquista da Honra (2006)

Clint Eastwood conta a história por trás da lendária foto de soldados hasteando a bandeira dos EUA na ilha de Iwo Jima, durante a Guerra do Pacífico. No filme, Walker interpreta o tenente Hank Hansen, inspirado em um combatente real. 

+++LEIA MAIS: Trolls 2 é uma carta de amor à música - e um tapa na cara daqueles que vivem no passado [REVIEW]


Sociedade Secreta (2000)

Um thriller sobre um estudante da prestigiada Universidade de Yale é aceito em uma sociedade secreta chamada Skulls, e recebe apoio financeiro e de influência. Além de ser baseada em uma sociedade de privilégios real dos EUA (a Skull and Bones), o filme mostra o lado obscuro desses grupos, com Paul Walker sendo um dos antagonistas.

+++LEIA MAIS: Vin Diesel considera o final de Velozes e Furiosos 7 'o melhor momento da história do cinema'


Resgate abaixo de Zero (2006)

No gênero clássico de 'aventura de sessão da tarde', Paul Walker é o especialista em sobrevivência na Antártica Jerry Shepard. Após ser forçado a abandonar os huskies de trenó na estação de pesquisa na qual trabalha, o protagonista organiza uma missão de resgatar os animais e superar as condições adversas do inverno de 6 meses do continente. 

+++ LEIA MAIS: Rebelde: Mulan quebrou três regras básicas das princesas da Disney; entenda

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ FROID: 'QUERO CHEGAR A UM NÍVEL POPULAR' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL