7 filmes para conhecer a carreira de Liv Tyler [LISTA]

A artista começou a carreira nos anos 1990, e conquistou papéis em trilogias de sucesso e indicados ao Oscar

Julia Harumi Morita Publicado em 01/07/2021, às 13h35

None
Liv Tyler em O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei (Foto:Reprodução /Twitter)

Nos anos 1990, Liv Tyler começou a carreira artística e logo chamou a atenção da indústria cinematográfica, trabalhando com grandes nomes do mercado, como Tom Hanks e BernardoBertolucci.

Ao longo da carreira, a filha do músico Steven Tyler, do Aerosmith, também integrou o elenco da aclamada trilogia O Senhor dos Anéis (2001-2003) e do indicado ao Oscar Ad Astra (2019).

+++ LEIA MAIS: Tudo o que sabemos sobre 9-1-1: Lone Star, série criada por Ryan Murphy: lançamento, sinopse e mais

Nesta quinta, 1, Liv Tyler completou 44 anos de idade e, em homenagem à data, a Rolling Stone Brasil separou sete filmes para conhecer a carreira dela, de acordo com as sinopses do IMDb - com exceção de O Senhor dos Anéis. Confira:

Império dos Discos - Uma Loja Muito Louca (1995)

Vinte e quatro horas na vida dos jovens funcionários da Empire Records, quando todos crescem e se tornam jovens adultos graças uns aos outros, e ao gerente. Todos lidam com o estabelecimento entrando em uma rede de lojas com regras rígidas.

+++ LEIA MAIS: 5 filmes para conhecer a carreira de Louis Garrel [LISTA]


The Wonders: O Sonho Não Acabou (1996)

Uma banda local da Pensilvânia consegue um sucesso único em 1964 e monta a máquina para fazer o máximo de estrelas que puder, com muita ajuda de seu empresário.


O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel, As Duas Torres e O Retorno do Rei (2001-2003)

Nos três filmes de O Senhor dos Anéis, Tyler interprepou Arwen Undómiel, também conhecida como Evenstar, filha de Eldron (Hugo Weaving) e Celebrian, e esposa de Aragorn (Viggo Mortensen).

+++ LEIA MAIS: 6 filmes e séries para conhecer a carreira de John Cho: De American Pie a Star Trek [LISTA]


O Incrível Hulk (2008)

Bruce Banner (Edward Norton), um cientista em fuga do governo dos EUA, deve encontrar uma cura para o monstro em que se transforma sempre que perde a paciência.


Ad Astra: Rumo às Estrelas (2019)

O astronauta Roy McBride (Brad Pitt) empreende uma missão em um sistema solar implacável para descobrir a verdade sobre o pai desaparecido e a expedição condenada, a qual, agora, 30 anos depois, ameaça o universo.

+++ LEIA MAIS: 5 filmes para conhecer a carreira de Paul Dano: de Sangue Negro a Pequena Miss Sunshine [LISTA]


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL