7 franquias icônicas na HBO Max: Harry Potter, O Senhor dos Anéis e mais [LISTA]

A plataforma de streaming ficou disponível nesta terça, 29, no Brasil

Julia Harumi Morita Publicado em 29/06/2021, às 10h42

None
Harry Potter (Foto: Reprodução) e Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel (foto: Warner / Reprodução)

A HBO Max estreou no Brasil nesta terça, 29, com um catálogo recheado de sucessos do cinema e da televisão. Entre títulos dos mais diversos gêneros cinematográficos, os assinantes encontram várias sagas icônicas, como Harry Potter e O Senhor dos Anéis.

Pensando nisso, a Rolling Stone Brasil separou sete franquias icônicas dos cinemas disponíveis na plataforma de streaming. Confira:

+++ LEIA MAIS: 5 animações da DC para assistir na HBO Max: LEGO Batman, Jovens Titãs e mais [LISTA]

A Hora do Rush (1998)

Estrelada por Jackie Chan e Chris Tucker, A Hora do Rush acompanha as aventuras de dois policiais incompatíveis, os quais precisam trabalhar juntos para solucionar investigações ao redor do mundo. Os três filmes da franquia estão disponíveis na HBO Max.


Matrix (1999)

Enquanto Matrix 4 não é lançado, você pode ver os filmes Matrix (1999), Matrix Reloaded (2003), MatrixRevolutions (2003) e o especial Animatrix: A História Antes de Matrix (2003) na plataforma de streaming.

+++LEIA MAIS: Keanu Reeves doou US$ 40 milhões do salário para agradecer equipe de produção de Matrix


Harry Potter (2001)

Os fãs de Harry Potter podem comemorar, porque os oito filmes do menino que sobreviveu estão no catálogo da HBO Max.


O Senhor dos Anéis (2001)

Para a alegria dos nostálgicos de plantão, a plataforma também conta com os três filmes da franquia O Senhor dos Anéis: Sociedade do Anel (2001), As Duas Torres (2002) e O Retorno do Rei (2003).

+++ LEIA MAIS: Tudo o que sabemos sobre a série de O Senhor dos Anéis: elenco, história e mais


Se Beber, Não Case (2009)

Para além do universo de fantasia, os três filmes da franquia Se Beber, Não Case estão na plataforma de streaming. Estrelada por Bradley Cooper, Ed Helms e Zach Galifianakis, a saga acompanha as aventuras e noites de bebedeira de um grupo de amigos.


DCEU (2013)

O DCEU também está na HBO Max com os filmes Homem de Aço (2013), Batman vs Superman: A Origem da Justiça (2016), Mulher-Maravilha (2017), SnyderCut da Liga da Justiça (2021) e muito mais.

+++LEIA MAIS: Snyder Cut - Todos os personagens que foram cortados de Liga da Justiça em 2017


Monsterverse (2014)

Os assinantes também podem ver os dois primeiros filmes do Monsterverse: Godzilla (2014), Kong: A Ilha da Caveira (2017). E, para os fãs de King Kong, vale recomendar o clássico de 1933, também disponível na plataforma.


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL