Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

7 frases do Dave Grohl que provam que ele é um paizão

O vocalista do Foo Fighters e a esposa, Jordyn Blum, têm três filhas - Violet, Harper e Ophelia

Redação Publicado em 15/01/2020, às 10h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dave Grohl (Foto:Rudi Keuntje / Geisler-Fotopress / Alliance / DPA/ AP Images)
Dave Grohl (Foto:Rudi Keuntje / Geisler-Fotopress / Alliance / DPA/ AP Images)

Por mais que Dave Groh seja um famoso astro do rock, sua vida em casa é muito mais calma do que você imagina.

O vocalista do Foo Fighters e sua esposa, Jordyn Blum, têm três filhas - Violet, Harper e Ophelia. Ao longo dos anos, ele compartilhou momentos que indicam que ele, além de talentoso, é um ótimo pai.

Na última terça, 14, o ex-baterista do Nirvana completou 51 anos. Em homenagem ao seu aniversário, confira oito citações dele sobre paternidade:


Sobre como as crianças mudaram sua vida

“Eu costumava fazer turnê nove meses por ano. Agora, não gosto de ficar longe dos meus filhos por mais de 12 dias. Isso mudou tudo o que faço. "


Sobre a influência da família em sua música

“Quando você tem filhos, vê a vida através de olhos diferentes. Você sente o amor mais profundamente e talvez seja um pouco mais compassivo. É inevitável que isso faça parte de suas composições.”


Sobre o gosto musical - atípico - de suas filhas

"A pior coisa que [minhas filhas] me impõem é o último álbum de Katy Perry... Sua música é um teste real em termos de lealdade para com seus filhos."


Sobre a rotina de pai

“Meu dia começa por volta das 5:45. Eu levanto, tomo banho e me recomponho. E então eu tenho que tirá-las da cama. Depois eu tenho que preparar lanches. E, enquanto eu preparo os lanches, elas entram na cozinha e nós tomamos café da manhã. Depois que elas tomam o café da manhã, eu as visto e elas se vestem. E coloco as mochilas e os pacotes de lanches na minha minivan. E então elas entrem na minivan e ficamos no trânsito por 45 minutos. E então eu as levo para a escola, e então eu dirijo 45 minutos de volta para casa. E então eu começo o meu dia."


Tentando fazer com que elas gostem de rock

"Eu tento fazer uma lavagem cerebral nelas com Beatles e Rolling Stones e coisas assim, mas, no final do dia, 'é tudo sobre esse baixo.'"


Sobre o significado da vida

"Quando você tem um filho, ele abre todos esses novos canais de emoção e perspectiva."


Sobre o vínculo entre suas filhas e os filhos de seus colegas

“Na verdade, é engraçado para nós também quando alguém vem até nós e outra criança fala  om os pais, 'Violet me deu um tapa na cara', e a outra responde: 'Ela acabou de me empurrar', e estamos tentando lidar com nossos filhos. Mas achamos que é uma boa ideia que eles formem esses relacionamentos cedo, porque daqui a 25 anos, quando eles tiverem os nossos direitos autorais, eles terão algum tipo de conexão."