Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

7 heróis do MCU que ainda não foram ao espaço: Feiticeira Escarlate, Pantera Negra e mais [LISTA]

De acordo com site, talvez não seja uma coincidência que os personagens da lista sejam os principais da Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel (MCU)

Redação Publicado em 21/03/2021, às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vingadores: Ultimato (Crédito: Reprodução Marvel)
Vingadores: Ultimato (Crédito: Reprodução Marvel)

Ao final de Vingadores: Ultimato, quase todos os super-heróis fizeram uma visita ao espaço sideral por algum momento. No entanto, alguns dos principais personagens não tiveram o prazer de experimentar esta viagem entre planetas. As informações são do Screenrant.

O site lembra que os defensores da Terra estão bem cientes de que as ameaças mais perigosas vêm de algum lugar do espaço sideral - protegido pela Capitã Marvel e pelos Guardiões da Galáxia.

+++ LEIA MAIS: Finalmente descobrimos quem foi atingido por banco arremessado por Hulk em Vingadores: Ultimato - e fãs ficaram chocados

No início deVingadores: Ultimato, lembra o Screenrant, Rocket perguntou: "Quem aqui não foi ao espaço?". Os principais veteranos como Capitão América, Thor, Viúva Negra, Bruce Banner, Homem de Ferro, Doutor Estranho, Homem-Aranha, e outros, tiveram a experiência. No entanto, grandes nomes não fizeram essa viagem.

De acordo com o Screenrant, provavelmente não é coincidência que os heróis que ainda não foram ao espaço sideral são personagens importantes dos Vingadores da fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel (MCU).

+++LEIA MAIS: Marvel vetou romance entre dois personagens em Vingadores: Guerra Infinita

Pensando nisso, o Screenrant listou os super-heróis do MCU que ainda foram ao espaço sideral até agora. Confira: 


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


Feiticeira Escarlate

Wandanão se aventurou no espaço sideral por enquanto. No entanto, quem sabe na aparição em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, a personagem não faça uma viagem para além da Terra.

+++LEIA MAIS: Erro de continuidade de Vingadores: Ultimato viraliza no TikTok; assista


Visão

Após WandaVision, o futuro do super-herói no Universo Cinematográfico Marvel (MCU) é um grande ponto de interrogação e, possivelmente, Visão não visitará o espaço. 

+++LEIA MAIS: Por que Wanda não é chamada de Feiticeira Escarlate no MCU?


Falcão

Sam Wilson recebeu o escudo do Capitão América e em Falcão e o Soldado Invernal irá explorar novas missões como super-herói e pode até viajar para além da Terra. O Screenrant lembra, porém, que Sam precisaria de um diferente de traje se quiser voar pelas estrelas.

+++LEIA MAIS: 2ª temporada de Falcão e o Soldado Invernal é improvável, diz Anthony Mackie


Soldado Invernal

Bucky Barnes nunca esteve no espaço e, assim como Sam, pode vivenciar alguma viagem distante da Terra em Falcão e o Soldado Invernal.

+++LEIA MAIS: London Eye se transforma em escudo do Capitão América para comemorar estreia de Falcão e o Soldado Invernal; veja


Homem-Formiga e Vespa

Esta dupla viveu muitas aventuras. Contudo, nem o Homem-Formiga e nem a Vespa tiveram a oportunidade de viajar pelo espaço. Quem sabe no futuro?

+++LEIA MAIS: Participação de Stan Lee em Guardiões da Galáxia 2 foi 'definitivamente' inspirada em teoria dos fãs


Pantera Negra

Sem Chadwick Boseman no MCU, devido à trágica morte do ator em 2020 em decorrência de um câncer de cólon, o Pantera Negra não irá viajar para as estrelas. Outros personagens de Wakanda têm grandes chances de ir para além da Terra em Pantera Negra 2, mas infelizmente, se fizerem isso, será sem o T'Challa de Boseman liderando o caminho.

+++ LEIA MAIS: Anota aí! 4 filmes da Marvel que estreiam em 2021


+++ HUNGRIA HIP HOP | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL