Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

7 lançamentos da Netflix para assistir neste fim de semana: De Atypical a Rua do Medo: 1978 [LISTA]

De novas temporadas aguardadas a filmes inéditos, confira todas os lançamentos da Netflix para maratonar neste fim de semana

Julia Harumi Morita Publicado em 10/07/2021, às 10h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atypical (foto: reprodução/ Netflix) e Rua do Medo (Foto: Reprodução/Netflix)
Atypical (foto: reprodução/ Netflix) e Rua do Medo (Foto: Reprodução/Netflix)

A Netflix preparou mais de 70 lançamentos para o mês de julho de 2021, entre eles, seis novidades internacionais incríveis disponibilizadas na última sexta, 9, e um filme brasileiro programado para chegar no serviço de streaming no próximo domingo, 11.

De novas temporadas de séries hit a segunda parte da trilogia de terror Rua do Medo (2021), a Rolling Stone Brasilseparou sete estreias da plataforma para assistir neste fim de semana, de acordo com as sinopses divulgadas pela empresa. Confira:

+++LEIA MAIS: Tudo o que sabemos sobre 2ª temporada de Eu Nunca, da Netflix: estreia, enredo e mais [LISTA]

Atypical: Temporada 4 (9/7/2021)

Casey (Brigette Lundy-Paine) e Sam (Keir Gilchrist) estão prestes a sair de casa e a família Gardner precisa tomar decisões importantes.


Virgin River: Temporada 3 (9/7/2021)

Em Virgin River, Mel (Alexandra Breckenridge) e seus amigos se unem para lidar com todos os tipos de problema, que incluem perdas, brigas judiciais e separações.

+++LEIA MAIS: Virgin River é a série de romance mais querida pelo público, segundo IMDb; veja lista


Biohackers – Temporada 2 (9/7/2021)

Assombrada por visões perturbadoras, Mia (Luna Wedler) corre contra o tempo para entender as mudanças repentinas em sua vida - e porque não se lembra de nenhuma delas.


Rua do Medo: 1978 – Parte 2 (9/7/2021)

Quando outro Shadysider é possuído pelo desejo de matar, a diversão no Acampamento Nightwing se torna uma luta pela sobrevivência.

+++LEIA MAIS: Qual a ligação de Stranger Things e Rua do Medo? Diretora explica


Como Virei Super-Herói (9/7/2021)

Em um mundo onde humanos e super-heróis coexistem, um policial solitário e uma detetive brilhante se unem para acabar com um plano para roubar superpoderes.


Memórias de Verão (9/7/2021)

Nas férias de verão, o adolescente Deniz tenta conquistar o crush da infância e acaba envolvido em um triângulo amoroso.

+++LEIA MAIS: H.E.R. comenta como foi gravar série da Netflix com Barack e Michelle Obama


O Shaolin do Sertão (11/7/2021)

Fanático por artes marciais, Aluízio Li (Edmilson Filho) é motivo de chacota. Mas, quando um lutador aposentado desafia sua cidade, cabe a ele defender a honra da região.


+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL