7 maiores atrocidades que os Stark fizeram com Daenerys Targaryen

De insultos até mentiras, a família não poupou a Rainha

Redação Publicado em 11/02/2020, às 18h53

None
Game of Thrones (Foto: Reprodução HBO)

Demorou para os Starkse encontram com Daenerys em Game of Thrones. Apesar disso, assim que eles começaram a se relacionar com a Rainha, algumas atitudes da família com ela dividiram o público.

Desde rejeitar a influência da Mãe dos Dragões no meio da guerra contra os Caminhantes Brancos até mentir sobre reconhecer a autoridade da Daenerys, os Stark - incluindo Jon Snow - se mostraram contra a Rainha.

+++ LEIA MAIS:  Quanto dinheiro Game of Thrones rendeu para a HBO?

O site ScreenRant selecionou as sete maiores atrocidades que os Stark fizeram com Daenerys Targaryen. Confira a lista:


7) Arya não aceita a presença de Daenerys

Depois da Guerra de Winterfell, Arya se volta contra Daeneryse dá apoio para Sansa. A irmã mais nova admite que precisavam do suporte da Rainha no conflito, mas a partir do encerramento da batalha deviam seguir caminhos opostos e não ajudá-la a sentar no Trono de Ferro. "Ela não é um de nós", diz Arya

+++ LEIA MAIS: Primeira temporada de Game of Thrones deu pistas de como Arya mataria o Rei da Noite - e a culpa é de Syrio Forel


6) Jon mente sobre reconhecer a autoridade da Rainha

Quando Jon chega no Norte ele comenta como teve de se ajoelhar e reconhecer a autoridade de Daenerys para que ela ajude na batalha contra os mortos. No entanto, a Rainha tinha prometido ajudar os nortenhos antes dele se ajoelhar. A mentira fez com que a Targaryen não fosse bem vista em Winterfell.

+++LEIA MAIS: O que Kit Harington tem feito desde o Jon Snow de Game of Thrones?


5) Jon abandona Daenerys em um momento de luto

Depois de perder Missandei, Daenerys entra em um momento de luto e pede pelo apoio de Jon. Apesar disso, o jovem abandona a Rainha

+++LEIA MAIS: Emilia Clarke ainda se diz chateada e não entende as reações ao final de Game of Thrones


4) Sansa rejeita Daenerys

Depois de Daenerys perder uma grande parte do exército na tentativa de proteger os nortenhos na Batalha de Winterfell, Sansa ainda rejeita a Rainha.

+++ LEIA MAIS: Teoria de Game of Thrones diz que Sansa foi responsável pela morte de dois Stark; entenda


 

3) Bran não evitou a mudança da Rainha

Como Bran era o Corvo de Três Olhos, ele com certeza sabia sobre a mudança inesperada de Daenerys. Para evitar a morte de inocentes em Porto Real e as decepções da Targaryen, o jovem Stark poderia ter dado suporte para ela.

+++ LEIA MAIS: Game of Thrones: Criadores relembram do momento em que destino de Bran Stark foi decidido


2) Sansa insulta Daenerys

Na última temporada - e também durante a Batalha de Winterfell - Sansa insulta Daenerys, mesmo a Rainha tendo trazido o exército para defender os nortenhos e lutando com Drogon.

+++ LEIA MAIS: Vestido de Daenerys mostrava a transformação da personagem em Game of Thrones, revela figurinista


1) Jon mata Daenerys

A última traição dos Stark foi também a mais trágica. Devastado porque viu Daenerys queimar e destruir Porto Real, Jon Snow percebeu que a amada não poderia governar Westeros e, mesmo depois de ter jurado lealdade à Rainha, ele a apunha e tira a vida de Dany.

+++LEIA MAIS: Quais são os 9 personagens que mais mataram em Game of Thrones? [LISTA]


+++ A MALDIÇÃO DO CORINGA, COM JOAQUIN PHOENIX, HEATH LEDGER, JACK NICHOLSON E MAIS: