Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

As 7 melhores bandas de rock de pai: De Foo Fighters a Guns N’ Roses [PLAYLIST]

O Brasil comemora o dia dos pais neste domingo, 9

Redação Publicado em 09/08/2020, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dave Grohl (Foto: Greg Allen/AP) | Axl Rose (Foto:Mark Allan/AP) | Jon Bon Jovi (Foto: Ricardo Matsukawa/ Mercury Concerts)
Dave Grohl (Foto: Greg Allen/AP) | Axl Rose (Foto:Mark Allan/AP) | Jon Bon Jovi (Foto: Ricardo Matsukawa/ Mercury Concerts)

O Brasil comemora o dia dos pais neste domingo, 9 de agosto. Esta é uma data especial para relembrar os principais momentos dos pais roqueiros. Ou as frases ditas por eles - seja “essa banda sim era muito boa” ou “já não se faz mais música como no meu tempo”. Mas, também, você pode ser o pai roqueiro. 

+++LEIA MAIS: “Somos rock de pai”, diz Dave Grohl sobre Foo Fighters

É dia para rir das histórias dos pais fãs de rock and roll que já fugiram de casa ou fizeram tudo para assistir uma apresentação do Bon Jovi ou Guns N’ Roses no Rock in Rio quando eram adolescentes. E, em geral, eles esperam na grade até hoje nos shows da banda favorita. 

Desse modo, fizemos uma lista para relembrar e reviver os clássicos das bandas que representam o rock de pai: de Foo Fighters a Guns N' Roses. Não se esqueça, porém, que a lista é apenas pela data comemorativa, portanto, não é um ranking. 

+++LEIA MAIS: Os Simpsons recria capas de discos clássicos de rock; veja as melhores

Para colocar a gravata na cabeça, fazer o símbolo do rock and roll com as mãos e cantar bem alto com os pais, aqui estão 7 clássicos de rock de pai:

'Wind Of Change' - Scorpions 


'I Don't Want to Miss a Thing' - Aerosmith 


'Livin' On A Prayer' - Bon Jovi 


'Beautiful Day' - U2


'Nothing Else Matters' - Metallica


'The Pretender' - Foo Fighters


'Sweet Child O' Mine' - Guns N' Roses


+++RAP, FUNK E PAGODE NA ENTREVISTA COM OROCHI: 'SOU ESSA MISTURA LOUCA' 


+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS