Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

As 7 melhores estreias da Netflix para dezembro de 2020 [LISTA]

Separamos as produções que chamam mais atenção na lista de lançamentos da plataforma para o próximo mês

Redação Publicado em 25/11/2020, às 13h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Mundo Sombrio de Sabrina e MANK (Fotos: Reprodução)
O Mundo Sombrio de Sabrina e MANK (Fotos: Reprodução)

A Netflix preparou mais de 80 lançamentos para o mês de dezembro (confira todos aqui), que se dividem entre franquias adolescentes, especiais de Natal, clássicos do cinema e muitas outras categorias. 

O último mês do ano também contará com diversas estreias na plataforma de streaming e a Rolling Stone Brasil separou sete produções que aparentam ser imperdíveis. Confira: 

O Mundo Sombrio de Sabrina

O Mundo Sombrio de Sabrina ganhará novos episódios no dia 31 de dezembro. Infelizmente, estes serão os últimos, já que a plataforma cancelou a produção. De acordo com a sinopse oficial, a quarta parte mostra o coven enfrentando ameaças terríveis para tentar chegar à batalha final. 

+++LEIA MAIS: Netflix fica para trás: Amazon Prime Video e Disney+ lideram lista de filmes mais vistos em 2020; veja o top 10


MANK

Dirigido por David Fincher, o longa-metragem retrata o processo do roteirista Mank, que, no meio de tantas tentações, precisa terminar o roteiro de Cidadão Kane, um dos maiores clássicos do cinema. 

+++LEIA MAIS: Quais séries a Netflix cancelou em 2020?


A Voz Suprema do Blues

Estrelado por Chadwick Boseman e Viola Davis, A Voz Suprema do Blues, se passa em Chicago de 1927 e retrata os conflitos que surgem após a Mãe do Blues se reunir com a banda em um estúdio de gravação. 

 +++LEIA MAIS: Por que assistir A Maldição da Mansão Bly, sequência da série de terror Residência Hill?


Emicida: AmarElo: É Tudo Pra Ontem

Uma estreia nacional imperdível é AmarElo: É Tudo Pra Ontem, documentário dirigido por Fred Ouro Preto que relembra a história da cultura negra brasileira nos últimos 100 anos por meio do projeto AmarEloe do histórico show de Emicida no Theatro Municipal em 2019.

+++ LEIA MAIS: O Gambito da Rainha: Interesse por xadrez aumentou significativamente após minissérie da Netflix


Por Trás Daquele Som

A segunda parte da série documental, que busca mostrar o processo de criação de canções de sucesso, contará com a participação de The Killers, Natalia Lafourcade, Dua Lipa e Nine Inch Nails

+++ LEIA MAIS: 6 filmes de terror 'diferentões' (e super bizarros) para assistir na Netflix [LISTA]


Bridgerton 

Da mesma produtora de Grey’s Anatomy e Como Defender um Assassino, Bridgertonconta a história de uma misteriosa escritora que está decidida a revelar os segredos da alta sociedade de Londres.  

+++LEIA MAIS: O Gambito da Rainha é a nova série da Netflix que você precisa assistir: trama viciante, personagens eletrizantes e mais


Alice In Borderland

Baseado em um mangá de mesmo nome, Alice in Borderland acompanha a vida de um  jovem obcecado por videogames que participa de um jogo que testa os limites dos participantes e coloca vida de todos em risco. 

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ FROID: 'QUERO CHEGAR A UM NÍVEL POPULAR' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL