Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

7 momentos absurdos das lives brasileiras que nunca veríamos em shows: Sandy e Junior tocam Mamonas Assassinas e Luiz Carlos zoa Neymar

Além de hits e canções clássicas, as lives dos artistas também contaram com momentos únicos de entretenimento

Redação Publicado em 26/04/2020, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lives de Sandy & Junior, Ludmilla e Gusttavo Lima (Foto: Reprodução)
Lives de Sandy & Junior, Ludmilla e Gusttavo Lima (Foto: Reprodução)

Com a pandemia do coronavírus, a indústria da música precisou se adaptar às recomendações de prevenção contra a transmissão da doença, ou seja, os shows foram cancelados ou adiados por tempo indeterminado. 

Contudo, os artistas encontraram uma solução temporárias nas lives. Por meio das transmissões ao vivo, os músicos conseguem fazer shows dentro da própria casa e interagir com o público por meio dos comentários.

E as lives brasileiras têm gerado muito entretenimento para os espectadores com momentos inusitados e engraçados, como quando a cantora Ludmilla caiu na piscina no meio de uma performance e Sandy & Junior cantaram um trecho de uma canção dos Mamonas Assassinas.

Com base na lista do Uol sobre as cenas mais pitorescas das lives brasileiras, separamos os 7 melhores momentos das transmissões. Confira:

Gusttavo Lima cospe cerveja

Gusttavo Lima chamou a atenção do público pela quantidade de bebida alcoólica que ingeriu durante as lives feitas nos dias nos dias 28 março e 11 de abril. Em certo momento da transmissão, o cantor sertanejo bebeu direto de uma garrafa de cerveja e, logo em seguida, cuspiu a bebida na frente da câmera.

+++ LEIA MAIS: Jair Bolsonaro defende lives do Gusttavo Lima: ‘Atacado covardemente’


Ludmilla cai da piscina

Um momento da live da Ludmilla viralizou nas redes sociais na sexta-feira, 24. Durante a performance da canção “Planos Impossíveis”, de Manu Gavassi, a cantora deu um passo além do palco e caiu na piscina da própria casa.

+++ LEIA MAIS: Com Anitta e Ludmilla, WC no Beat impulsiona o trapfunk para o mainstream


Sandy & Junior canta Mamonas Assassinas

Sandy & Junior também surpreenderam os fãs da dupla ao cantarem um trecho da música “Chopis Centis”, dos lendários Mamonas Assassinas, ao lado de Lucas Lima, marido da cantora. Em seguida, Junior disse para irmã: “A gente podia fazer uma live só cantando Mamonas, né?”. O momento pode ser visto a partir da 1 hora 8 minutos e 54 segundos da live. 

+++ LEIA MAIS: Turnê de Sandy & Junior só perde para Elton John como a mais lucrativa do mundo em 2019


Gusttavo Lima arremessa celular sem querer 

Outro momento da live do Gusttavo Lima que chamou atenção dos espectadores foi quando o cantor sertanejo comemorou as 700 mil pessoas presentes na transmissão no Youtube e, sem querer, jogou o celular para o alto. Logo em seguida o músico disse: “P*** que pariu, quebrei meu celular”.

+++ LEIA MAIS: As 35 maiores bandas brasileiras - segundo um site da Rússia


Luiz Carlos, do Raça Negra, abraça geladeira enquanto lembra de ex-namorada 

Entre diversas pérolas da live do Raça Negra, o cantor Luiz Carlos brincou sobre o consumo de álcool e fez uma comparação entre uma geladeira da cerveja e uma ex-namorada. O cantor até chegou a abraçar o eletrodoméstico.

+++ LEIA MAIS: Os 11 melhores Acústicos MTV nacionais de todos os tempos: De Charlie Brown a Gilberto Gil


Luiz Carlos, do Raça Negra, faz piada com Neymar

Luiz Carlos ainda brincou com Neymarapós o jogador de futebol participar da live e cantar um trecho da canção “Tarde Demais”. O músico disse: “Ainda bem que deram duas pernas pra ele, porque se fosse cantor tava morto.”

+++ LEIA MAIS: 12 músicas essenciais na cultura brasileira - mas censuradas durante a Ditadura Militar [PLAYLIST]


Bruno, da dupla Bruno e Marrone, critica ricos e depois cita slogan do Bolsonaro

A live de Bruno e Marrone também contou com diversos momentos inusitados. Bruno criticou os ricos e declarou: “Comunismo, capitalismo. Eu acho que tem que equilibrar mais, sabe? Nem tanto ao céu nem tanto ao inferno. Eu acho que tem que ser mais equilibrado, tem cara que tem dinheiro aí pra quinhentas encarnações pra frente, não tem necessidade, só vive 70 anos”. 

Em outro momento, Bruno surpreendeu novamente os espectadores ao citar o slogan utilizado pelo presidente Jair Bolsonaro: "Deus acima de tudo, Brasil acima de todos”. 

+++ LEIA MAIS: 50 anos de Chorão: 5 momentos marcantes da vida do artista que mudou a música brasileira


+++ RUBEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL