Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

7 músicas com 'mensagens subliminares' sobre sexo: Harry Styles, Charlie Brown Jr e mais

Várias músicas hit e românticas contém gírias a atos sexuais, que muitas vezes passam despercebidas

Redação Publicado em 27/11/2020, às 14h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Harry Styles no clipe de Watermelon Sugar (foto: reprodução/ YouTube)
Harry Styles no clipe de Watermelon Sugar (foto: reprodução/ YouTube)

Várias músicas, além de falar de amor, falam de sexo quase explicitamente, por meio de algumas metáforas escondidas nos versos. Umas até chegam a se tornar hits sem muitos fãs perceber o significado oculto nas letras. 

A Rolling Stone Brasillistou algumas músicas abaixo e como elas fazem menção a atos sexuais, confira: 


Watermelon Sugar - Harry Styles

O tal o "Watermelon Sugar" é uma alusão não muito sutil a sexo oral feminino, mas o suficiente para passar despercebida com públicos de todas as idades.  

+++LEIA MAIS: Katherine Heigl fica chocada ao descobrir suposto significado de ‘Watermelon Sugar’, de Harry Styles: “Não tinha ideia sobre o que era”


Sino Dourado - Charlie Brown Jr. 

"O segredo do sucesso está no sino dourado", o verso cantado por Chorão é uma referência quase indiscreta ao clitóris. A música ainda conta com outras metáforas como "elas nunca brincam a sós" e "quem disse que elas precisam de nós?". 

+++ LEIA MAIS: Billie Eilish e Harry Styles estarão em novo filme da Gucci, dirigido por Gus Van Sant


Candy Shop - 50 Cent

d

50 Cent fala do quarto dele como uma loja de doces, para dar uma sensação de intimidade e também permitir piadas eróticas como 'lamber o pirulito' e 'dar um gostinho'. Deu para entender aonde a letra vai?

+++LEIA MAIS: 'Pais e Filhos', do Legião Urbana, tem mensagem muito mais séria do que parece; conheça significado oculto


All My Life - Foo Fighters

Alguns fãs do Foo Fighters pensavam que a música trata de drogas, mas novamente fala de sexo oral feminino. "I Love it but I hate the taste", 'eu amo mas odeio o gosto', vendo assim até fica fácil sacar.

+++LEIA  MAIS: Gambito ou cambito da Rainha? Descubra a relação entre as palavras - e também o significado


Side to Side - Ariana Grande

A música fala sobre passar um dia inteiro com o amante, e ficar sem conseguir andar depois. O contexto vale tanto para exercícios físicos quanto sexo. Está difícil qual deles é o certo?

+++LEIA MAIS: O Gambito da Rainha é a nova série da Netflix que você precisa assistir: trama viciante, personagens eletrizantes e mais


Ego - Beyoncé

Beyoncé fala muito do 'ego enorme' do amante dela, tão grande que 'não vai caber'. Fica dúbio se ela fala realmente da autoestima do amante ou de outra coisa.

+++ LEIA MAIS: Harry Styles deve estrelar My Policeman, drama LGBTQ+, ao lado de Lily James


Downtown - Anitta 

E, mais uma vez, Anitta e J. Balvin falam de 'downtown' como podendo ser o centro da cidade ou sexo oral feminino, 'me gusta cuando baja downtown', ou seja, descer até o downtown. Sacou?

+++LEIA MAIS: Paul McCartney compara BTS aos Beatles: 'Eles são bons'

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ FROID: 'QUERO CHEGAR A UM NÍVEL POPULAR' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL