Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

7 perguntas sem resposta sobre os Stark em Game of Thrones

Mesmo com o fim da série, muitas histórias não foram bem concluídas

Redação Publicado em 04/02/2020, às 19h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maisie Williams como Arya Stark (Foto: Reprodução HBO)
Maisie Williams como Arya Stark (Foto: Reprodução HBO)

Os Stark têm um papel central em Game of Thrones - mas certamente, os fãs da família não ficaram satisfeitos com a conclusão da oitava temporada da série da HBO

Isso porque, como na maioria dos personagens de Game of Thrones, muitas dúvidas sobre os Stark não foram respondidas. Aqui estão sete perguntas sem resposta sobre a família:

+++LEIA MAIS: Nova série de O Senhor dos Anéis escala ator de Game of Thrones como protagonista

Por que Bran tornou-se rei?

Bran é qualificado para ser um bom rei. No entanto, não são mais Sete Reinos, são Seis - e visivelmente, o único reino que se foi é o Norte, sede da Casa Stark. Tecnicamente, os Stark não são mais nem uma casa nobre dos reinos, por que Bran seria um rei?

+++ LEIA MAIS: Game of Thrones: Sophie Turner fala qual seria o final ideal para a série


Por que Arya foi embora?

A jornada de Arya Stark como personagem foi insana, e a transformação de uma jovem corajosa em um dos principais assassinos da série foi extraordinária. Mas, a única motivação dessa mudança foi o que ela passou com a família. 

Arya fez tudo isso para vingá-los e fez uma viagem dura para conseguir voltar para casa. Por que, quando ela finalmente mantinha a família em segurança, ela decide viver em uma missão suicida?

+++ LEIA MAIS: Game of Thrones: Sean Bean revela destino de cabeça decepada de Ned Stark


Nymeria está conectada com Arya?

A reunião entre Arya e Nymeria foi muito esperada, mas infelizmente um fracasso. Os lobos devem ser extensões dos próprios Stark, logo, Arya, deixando Nymeria para trás levanta a questão: ela está realmente conectada com a loba?

+++ LEIA MAIS: Sophie Turner explica porque não se incomoda de receber menos que ator de Game of Thrones


Quem sucederá Sansa?

Sansa Stark é a rainha do norte. Ela não tem marido ou filhos até o momento e, embora provavelmente se case, não tem ninguém pronto para substituí-la no caso de uma morte prematura. Quem a sucederá? 

+++ LEIA MAIS: Sophie Turner revela destino de Sansa depois do final de Game of Thrones


Quem sucederá Bran?

Mesmo que a habilidade de Sansa como líder tenha mudado as mentes dos nórdicos quando se trata de precisar de um homem para liderá-los, parece que os outros seis reinos precisam seguir uma figura masculina por enquanto. No entanto, quem seria o sucessor de Bran?


Por que Arya foi para o oeste e não para o leste?

A viagem para o oeste de Westeros é obviamente mais curta do que a leste, no entanto, se Arya quer explorar o mundo desconhecido, por que não começar a rota primeiro pelo conhecido? A personagem é corajosa e ousada, mas não é burra.

Para a maioria das pessoas, ir para o oeste é uma sentença de morte; portanto, a lógica ditaria que os mares do oeste são mais perigosos, e Arya não é uma marinheira experiente.  


Os Stark vão se reunir novamente?

Essa deveria ser uma das principais lições que Ned Stark deixou aos filhos. Após os Stark passarem a maior parte da série, separados, foi emocionante vê-los finalmente se reunindo e salvando o mundo. Logo, a decisão deles de se separar novamente é bem confusa. Agora que estão espalhados mais uma vez, eles vão se reunir outra vez?


+++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 2), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL