Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

7 perguntas sobre Senhores do Tempo que Doctor Who nunca respondeu

O final da última temporada revelou muito sobre estes personagens, mas ainda restam dúvidas

Redação Publicado em 26/03/2020, às 18h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Doctor Who (Foto: Reprodução)
Doctor Who (Foto: Reprodução)

Doctor Who falou muito sobre os Senhores do Tempo no final da última temporada. No entanto, com tantas revelações importantes, surgiram mais questionamentos sobre os personagens - que não foram respondidos ao longo dos episódios. 

+++ LEIA MAIS: Doctor Who: Jodie Whittaker teve acidente com aranha em filmagens da série

O ScreenRant listou 7 perguntas sobre os Senhores do Tempo que ainda não foram respondidas em Doctor Who

Os Senhores do Tempo foram embora?

Parece que os Senhores do Tempo foram eliminados da existência no último episódio, mas isso não impede o passado. Em algum momento no futuro, provavelmente voltarão mais uma vez com o uso da viagem no tempo. 

+++LEIA MAIS: Doctor Who inspirou nome de departamento de contenção de coronavírus no Reino Unido?


Por que mentiram?

Por que razão os Senhores do Tempo mentiram sobre o passado? Possivelmente porque eles têm medo das espécies reais com regeneração descobrirem o que aconteceu e buscarem vingança. 

+++LEIA MAIS: Completando 56 anos, Doctor Who chega ao Brasil pela Globoplay ainda em 2019


Viagem no tempo?

Os Senhores do Tempo descobriram a viagem no tempo e até criaram o Tardis, mas não está claro como fizeram isso e nem porquê. Pode ter sido isso que lhes deu um domínio extra sobre a galáxia, mas, por outro lado, comparado a algumas das outras coisas que eles precisavam alcançar, é estranho ter a viagem no tempo no topo da lista.


Regenerações têm limites?

O número de regenerações foi limitado pelos Senhores do Tempo, mas vimos que, em teoria, isso pode ser mentira. Rassilon é um exemplo e tirou proveito desse sistema ao usar constantemente a regeneração para permanecer no poder pelo maior tempo possível - outros podem trapacear também.


Qual é a história? 

A história dos Senhores do Tempo tem sido fortemente guardada como um segredo e não sabemos como foram criados - talvez os Daleks soubessem exatamente como os Senhores do Tempo passaram a existir, mas nunca foi apresentado ao público.


Cyber Masters são o futuro?

O Mestre criou uma raça de Cybermen que é muito superior, os Cyber ​​Masters. No entanto, devido a uma enorme explosão, foram completamente destruídos - a menos que haja sobreviventes que serão o futuro.


Por que tão arrogantes?

A arrogância dos Senhores do Tempo é realmente surpreendente, especialmente porque o maior presente deles não pertence a eles. De onde vem essa arrogância, porém? É como se eles carregassem um chip no ombro de algum passado desconhecido, mas essa 'teoria' não é explicada ao público. 


+++ CORONAVÍRUS: DEVEMOS REALMENTE CANCELAR SHOWS E EVENTOS?