Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

7 personagens que seriam parceiros incríveis para Arlequina em uma continuação de Aves de Rapina

De Batman a Hera Venenosa, Arlequina teria uma dinâmica bem inusitada com alguns personagens da DC

Redação Publicado em 06/02/2020, às 18h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Margot Robbie como Arlequina em Aves de Rapina (Foto: Reprodução)
Margot Robbie como Arlequina em Aves de Rapina (Foto: Reprodução)

Aves de Rapina apresentou Arlequina com um grupo incrível de parceiras: Canário Negro, , Caçadora, Cassandra Cain e Renee Montoya. O sucesso da estreia do filme até já gera debates sobre uma possível sequência.

Em um segundo filme, a anti-heroína provavelmente enfrentaria aventuras - e desventuras - inusitadas e, com certeza, encontraria novos personagens pelo caminho. 

+++LEIA MAIS: Margot Robbie explica por que Aves de Rapina é tão diferente do Coringa de Joaquin Phoenix

O site ScreenRant selecionou sete personagens que seriam parceiros incríveis para Arlequina. Confira a lista:


7) Batman

Apesar de não sabermos quem usará a capa de Batman no universo de Aves de Rapina, seria interessante ver a dinâmica entre a anti-heroína e o Homem-Morcego. De um lado temos o caráter sério e centrado dele e do outro temos a energia e poder dela. A parceria seria, no mínimo, agitada.

+++ LEIA MAIS: The Batman: data de estreia, elenco, história e tudo o que sabemos sobre o filme de Robert Pattinson


6) Hera Venenosa

Agora que Arlequina dispensou o Coringa, finalmente o público pode ver a relação da personagem com a vilã Hera Venenosa nos cinemas. O relacionamento delas é um dos mais divertidos do universo da DC.

+++ LEIA MAIS: Aves de Rapina é um filme sobre mulheres fortes e imperfeitas, em uma Gotham não comandada por Bruce Wayne, diz Margot Robbie


5) Mulher-Gato

Zoey Kravitz interpretará Selina no novo filme do Batman. Como já temos a personagem, agora só falta um crossover entre duas das principais anti-heroínas de Gotham.

+++ LEIA MAIS: O que a crítica diz sobre Aves de Rapina: 'Brilhante' e ‘Alucinado’


4) Batgirl/Oráculo

O grupo de Arlequina no filme é incrível, mas sentimos falta de uma personagem memorável: Batgirl/Oráculo. Ela foi uma das fundadoras do grupo, por isso seriam bem legar ver como ela interage com o resto da equipe.

+++ LEIA MAIS: Quanto Aves de Rapina, com Margot Robbie, deve arrecadar de bilheteria na estreia?


3) Supergirl

Um dos filmes da DC em desenvolvimento é Supergirl, com o início das filmagens previsto para primeiro semestre de 2020. Com a heroína nos cinemas, ver a dinâmica dela com Arlequina seria bem inusitado.

+++ LEIA MAIS: Superman pode voltar ao cinema no filme da Supergirl, diz site


2) Lex Luthor

Lex Luthor e Arlequina com certeza trariam muito caos. Além disso, seria incrível ver como eles se organizam para preparar os planos - já que o vilão é super metódico e ela é mais impulsiva.

+++ LEIA MAIS: Aves de Rapina: bombas de glitter ofuscam homens idiotas e exaltam Arlequina como dona de Gotham [ANÁLISE]


1) Capuz Vermelho

A anti-heroína e o Capuz Vermelho tem um histórico complexo no universo da DC. Por isso, ver a relação dos dois nos cinemas seria interessante, além do público acompanhar as aventuras perigosas e explosivas dos dois.

+++ LEIA MAIS: Aves de Rapina, filme da Arlequina, estreia com nota altíssima no site Rotten Tomatoes


+++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 2), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL