Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

7 razões para acreditar que Joey e Monica seriam um casal incrível em Friends

Mesmo que eles não tiveram um relacionamento amoroso ao longo da série, os dois teriam dado certo no amor

Redação Publicado em 27/02/2020, às 14h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joey e Monica (Foto: Reprodução/Warner)
Joey e Monica (Foto: Reprodução/Warner)

No início de Friends, MonicaJoey até chegaram a flertar, mas nunca desenvolveram um relacionamento. Na terceira temporada, inclusive, foi revelado que o interesse amoroso entre os dois era recíproco quando se conheceram.

Mesmo que eles não tiveram um relacionamento amoroso ao longo da série, MonicaJoey teriam dado certo no amor. Claro que, a personagem ganhou uma narrativa ao lado de Chandler muito amada e bem recebida pelo público, mas isso não anula o fato que o ator e a chefe de cozinha seriam um casal incrível e o ScreenRant listou 7 motivos:

+++LEIA MAIS: 7 motivos para acreditar que Rachel e Joey formavam o melhor casal de Friends [LISTA]

Monica ama o trabalho de Joey

Monica é uma grande fã do fato de Joey ser ator, porque isso significa ir a grandes festas de novelas e conhecer celebridades famosas - e ela certamente o acompanharia em todos esses eventos caso eles namorassem.

+++LEIA MAIS: Friends: 7 vezes que mostram que Rachel e Monica tinham uma amizade tóxica [LISTA]


Joey adora comer

Todo mundo conhece a famosa frase "Joey não compartilha comida!". Monica gosta de cozinhar e Joey de comer. Claro, um episódio da sétima temporada sugere que o ator se tornaria doentio se eles namorassem. Contudo, a comida da chefe de cozinha deve ser mais saudável do que os sanduíches e pizzas que ele já comia diariamente.

+++LEIA MAIS: 8 cenas de Friends que certamente fizeram você chorar - e farão de novo [LISTA]


Joey é protetor com Monica

Joey foi um bom amigo para Monica desde o início e sempre foi protetor com ela. Por exemplo, o ator ataca Chandler e a conforta quando ele acredita que o amigo a está traindo.  

+++ LEIA MAIS: Friends: 3 reviravoltas da história que quase foram ao ar, mas acabaram canceladas


Monica traz o melhor em Joey

Parece que Monica faz Joey querer mais para si. Ela muitas vezes empurra-o para fazer o que é certo e o responsabiliza por suas ações. Eles são boas influências um para o outro.

+++LEIA MAIS: Quanto os atores de Friends ganham até hoje com os direitos autorais?


Ambos gostam de esportes

Esportes definitivamente revisitam o lado competitivo de Monica, mas isso funciona porque Joey adora esportes. Eles seriam ótimos companheiros em jogos, principalmente do New York Knicks. 

+++LEIA MAIS: Friends: Monica e Chandler não foram planejados para ficarem juntos; entenda


Eles se equilibram

Monica e Joey são pessoas muito diferentes. Monica é um pouco mais rígida e mais organizada, enquanto Joey é bagunçado. No entanto, já diria o ditado popular “os opostos se atraem” e os dois poderiam formar uma grande dupla equilibrada.

+++LEIA MAIS: Friends: 4 razões para acreditar que Ross devia ter ficado com Emily (e 4 para Rachel ter sido a escolha certa)


Melhores amigos

Mesmo que em um primeiro momento eles têm um interesse amoroso, mais tarde, se tornam melhores amigos e, um namoro baseado na amizade tem tudo para dar certo, assim como aconteceu com Chandler e Monica, por exemplo. 

+++LEIA MAIS: Friends: 5 vezes que mostram que Rachel e Ross tinham uma relação tóxica [LISTA]


+++ TITÃS CELEBRA O ACÚSTICO, MAS SE MANTÉM ELÉTRICO - E É ATRAÇÃO DA MUSIC & RUN