Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

7 séries da Netflix totalmente impróprias para menores

Essas produções trazem muitas cenas de sexo, violência, morte, sangue e tortura

Redação Publicado em 13/02/2020, às 18h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Witcher, Bojack Horseman e Orange Is the New Black (Fotos: Reprodução/Divulgação)
The Witcher, Bojack Horseman e Orange Is the New Black (Fotos: Reprodução/Divulgação)

O catálogo da Netflix é bem completo com séries de drama, comédia, terror, suspense e romance, no entanto, nem todas são direcionadas para os menores de idade e contam com muitas cenas de sexo, violência, sangue, morte e tortura. Você sabe quais são as produções impróprias?

Algumas delas são bem famosas e queridas pelo público, além de serem divertidas, interessantes e, em geral, trazem reflexões sobre pautas sociais como a animação adulta Bojack Horseman. Listamos 7 séries que não deveriam ser assistida por menores:

+++ LEIA MAIS: Para maratonar no final de semana: 16 séries com 10 episódios ou menos na Netflix [LISTA]

The Witcher 

A série original Netflix estrelada por Henry Cavill foi um sucesso desde que foi lançada, no final de dezembro de 2019. Nela, as cenas de violência são constantes, com muito sangue e sem economizar em mortes, além dos episódios com sexo explícito e nudez.

+++LEIA MAIS: Quanto Henry Cavill recebeu para estrelar em The Witcher?


Elite

Conhecido principalmente pelo público jovem, Elite é uma série original Netflix que conta a história de adolescentes da elite em meio ao assassinato de uma das alunas da escola, Marina. A produção traz cenas de sexo na maior parte dos episódios e também tem bastante violência, além de falar sobre tráfico de drogas com menores de idade na segunda temporada.  

+++LEIA MAIS: Além de Game Of Thrones: 9 filmes e séries no catálogo da Netflix com cenas de sexo explícitas [LISTA]


Orange Is The New Black

Um dos principais sucessos da Netflix, Orange is The New Black traz uma história sobre detentas de uma prisão feminina. Logo, como o teor sexual e violento é presente nessa rotina, também é bastante visto na série. 

+++LEIA MAIS: Atriz de Orange is The New Black pode ser a primeira heroína trans do MCU, diz site


Bojack Horseman 

Uma das mais famosas animações adultas da plataforma, Bojack Horseman traz pautas sujas, cínicas, descaradas e com teor sexual - é uma série muito divertida.

+++ LEIA MAIS: BoJack Horseman terá um final como a vida: "Bagunçado e complicado", diz Will Arnett


Big Mouth

Big Mouth narra a vida de personagens que estão entrando na adolescência e os conteúdos sexuais são muito presentes. A série também é uma animação adulta - e muito divertida, assim como Bojack Horseman

+++ LEIA MAIS: BoJack Horseman, Big Mouth e mais: 6 séries de animação adulta na Netflix [LISTA]


Narcos

A violência da série é bem explícita - a produção Netflix traz as origens do tráfico, além da ascensão e a queda do lendário traficante Pablo Escobar.

+++LEIA MAIS: As 20 séries mais populares da Netflix em 2019


O Justiceiro

O Justiceiro certamente é um dos personagens mais violentos dos quadrinhos da Marvel e a série retrata essa característica das HQs de uma maneira bem realista. 


+++ A MALDIÇÃO DO CORINGA, COM JOAQUIN PHOENIX, HEATH LEDGER, JACK NICHOLSON E MAIS: