7 séries 'quentes' com sexo e drogas para maratonar na Netflix

Além das comédias românticas e produções clássicas, a plataforma disponibiliza um catálogo com narrativas intrigantes; veja a lista

Redação Publicado em 31/03/2020, às 11h34

None
Elite (Foto: Divulgação / Netflix)

Entre as inúmeras produções do catálogo da Netflix, algumas chamam a atenção do público por ilustrar cenas de sexo. Pelo fato da plataforma não precisar se adequar às classificações indicativas, padrões e tabus impostos pelas grandes emissões, retratar tramas com cenas eróticas acabou se tornando comum.

Pensando nisso, reunimos 7 séries com narrativas instigantes - e que fogem dos romances clichês e dos grandes clássicos - para você maratonar e se divertir. Veja abaixo:

Amizade Dolorida 

Ambientada no mundo do sadomasoquismo e BDSM (Bondage, Disciplina, Dominação, Submissão, Sadismo e Masoquismo), a produção acompanha a história de uma jovem Tiff (Zoe Levin) que encontra uma forma de garantir as suas economias por meio de práticas sexuais ao lado do melhor amigo Pete (Brendan Scannell) que a ajuda como assistente do negócio. 

+++LEIA MAIS: As 61 estreias da Netflix em abril de 2020: La Casa de Papel Pt. 4, Forrest Gump, Clube dos Cinco e mais

A série, apesar de criticada pelos profissionais do sexo, abre uma perspectiva para um dos assuntos com mais tabu dentro da sexualidade. 

Elite

Inicialmente comparada com RBD, Elite é ambientada em um colégio de alto nível, mas é sexualmente mais explícita que a série mexicana. A produção espanhola explora a sexualidade dos personagens e apresenta relacionamento entre todos eles. 

Com duas temporadas, Elite acompanha a vida de adolescentes que são milionários e o envolvimento com drogas, relacionamentos abusivos e sim,  muito sexo. 

+++ LEIA MAIS: La Casa De Papel: o que é preciso lembrar para a quarta temporada?

Eu, Tu e Ela

Como o próprio título da série já indica, Eu, Tu e Ela retrata um relacionamento entre três pessoas: Jack, Izzy e Emma. A narrativa se inicia com Jack e Emma como um casal até o momento em que eles conhecem a Izzy. Além de abordar a temática sexual, a série relata uma relação poligâmica entre dramas, prazeres e aventuras. 

+++ LEIA MAIS: Amou Simplesmente Acontece? Conheça Lovesick, série da Netflix sobre paixão entre melhores amigos perfeita para maratonar

Easy

Com três temporadas, Easy conta a história de três pessoas diferentes que vivem na cidade de Chicago, nos Estados Unidos, e as aventuras românticas e sexuais de cada um. Um detalhe: as cenas de sexo são explícitas. 

+++LEIA MAIS: Netflix, Amazon Prime Video ou Globoplay? Conheça os serviços de streaming no Brasil e escolha o melhor para você

Sex Education

Diga uma série mais educativa sobre sexo que Sex Education e falhe. Com duas temporadas, a produção original Netflix se tornou referência quando o assunto é tratar de tabus presentes na vida dos adolescentes e até em relações adultas. Descontraída, Sex Education te envolve com as tramas de cada um dos personagens e possui até umas cenas mais "picantes". 

Gipsy

Em Gipsy, conhecemos a terapeuta Jean Holloway (Naomi Watts) e que acaba se envolvendo sexualmente com os próprios pacientes. Com apenas uma temporada, a série narra os conflitos de cada um desses personagens que passaram pela vida de Holloway

+++LEIA MAIS: 6 razões para assistir a Fleabag, vencedora do Emmy e Globo de Ouro

Sense8

Quando Sense8 chegou à Neflix, a série foi um sucesso instantâneo. E claro, uma das cenas mais famosas até hoje é sexo que envolve os 8 personagens principais. As duas temporadas da narrativa fizeram muito barulho na mídia por destacar gêneros, etnias e orientações sexuais de forma muito sensível e bonita.

+++LEIA MAIS: Todas as séries canceladas pela Netflix em 2020 até agora


+++ TRAVIS SCOTT: O HYPE EM TORNO DELE REALMENTE FAZ SENTIDO?