Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

7 testes incríveis de atores para papéis icônicos: De Robert Downey Jr. a Tom Holland; veja

Alguns atores que tiveram atuações memoráveis, muitas vezes nem eram a primeira opção dos estúdios

Redação Publicado em 04/03/2020, às 08h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Robert Downey Jr. como Tony Stark e Tom Holland com o traje do Homem-Aranha (Foto: Reprodução / Marvel)
Robert Downey Jr. como Tony Stark e Tom Holland com o traje do Homem-Aranha (Foto: Reprodução / Marvel)

Já parou para pensar que Robert Downey Jr. disputou com outras pessoas o papel de Homem de Ferro? E até mesmo o Tom Holland nao foi a única opção para viver o Homem-Aranha a partir de Capitão América: Guerra Civil? Pois bem, antes deles serem escalados como Tony Stark e Peter Parker, respectivamente, eles passaram por audições e concorreram com outros atores.

Então, sem mais delongas, confira abaixo 7 teste incríveis que atores fizeram para papéis que marcaram época.

+++LEIA MAIS: As 3 maiores maldades de Draco Malfoy contra Harry Potter (e 3 vezes que ele deu o troco)


Robert Downey Jr. para Homem de Ferro

Antes de interpretar o Homem de Ferro, a carreira de Robert Downey Jr. estava, de certa forma, estagnada e repleta de polêmicas. Mas, em meados de 2006, a Marvel Studios estava atras de um interprete de ninguem mais ninguem menos que Tony Stark. O humor e o carisma do ator impressionaram Jon Favreau, diretor de Homem de Ferro (2008), que escolheu Robert Downey Jr. para o papel do playboy, bilionário e filantropo. 


Benedict Cumberbatch para Smaug

Por mais que a trilogia de Hobbit não tenha agradado muito os fãs da franquia, uma das coisas mais memoráveis dos filmes foi a interpretação de Benedict Cumberbatch como o dragão Smaug


Daisy Ridley para Star Wars

Antes de estrelar a nova trilogia de Star Wars, Daisy Ridley não era muito conhecida pelo mundo. Porém, desde as audições para o papel de Rey, a atriz se destacou por sua ótima atuação, mas o processo para conseguir o trabalho não foi fácil, tanto que Ridley teve que fazer mais sete longos meses de audições. Não é à toa que ela virou um dos destaques da franquia nos dias de hoje.


Tom Holland para Homem-Aranha

Tom Holland fez sua primeira aparição como o teioso em Capitão América: Guerra Civil lá em 2016, após a Sony e a Marvel firmarem um acordo para o herói participar do universo cinematográfico da Marvel. Holland concorreu com diversos atores, porém seu carisma e habilidades com acrobacias ajudaram ele a se destacar e, então, trazer uma das melhores versões do Amigão da Vizinhança


Hugh Jackman para Wolverine

Hugh Jackman acabou com o papel de Wolverine na pura sorte. Visto que o ator preferido pela Fox para o papel se machucou, e abriu espaço para Jackman brilhar na audição e conquistar o papel, pelo qual ele ficou eternizado, de Logan.


Lea Michele para Glee

Em Glee, Lea Michele sempre roubava a cena. A atriz protagonizou a série nas seis temporadas que teve. Ela já conquistou a atenção da produção de Glee logo na audição, quando o pianista comete um erro na música e ela se viu forçada a lidar com isso no estilo Rachel Green.



Chris Pratt e Dave Bautista para Guardiões da Galáxia

Quando o primeiro Guardiões da Galáxia foi lançado, a maioria do publico nao fazia ideia de quem eram os heróis, mas Chris Pratt e Dave Bautista se empenharam tanto em interpretar, respectivamente, Peter Quill e Drax, que os personagens ficaram eternizados na memória dos fãs.


+++ KAROL CONKA NO DESAFIO 'MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO'