Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

That '70s Show: 6 motivos para acreditar que Kelso e Jackie são o pior casal da série

Os dois são um dos primeiros casais apresentados no seriado

Redação Publicado em 08/08/2020, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ashton Kutcher como Kelso e Mila Kunis como Jackie em That '70s Show (Foto: Reprodução)
Ashton Kutcher como Kelso e Mila Kunis como Jackie em That '70s Show (Foto: Reprodução)

O sitcom, lançado em 1998, That ‘70s Show, apresenta alguns casais ao longo das temporadas - seja entre os personagens adolescentes, seja com os adultos. Dentre eles, Jackie (Mila Kunis) e Kelso (Ashton Kutcher) são um dos mais populares entre o público. 

+++LEIA MAIS: De Queen a Led Zeppelin: Os 7 melhores episódios de That 70s Show com nomes de músicas

Os dois começam a série como um casal e, inclusive, Jackie se aproxima do grupo por conta do relacionamento com Kelso, que já conhece Eric, Donna, Hyde e Fez. No entanto, mesmo que eles tenham namorado por bastante tempo, não tinham uma boa relação da perspectiva amorosa.

Pensando nisso, o Screenrant listou 5 motivos para provar como os dois, na verdade, eram o pior casal apresentado ao longo de That ‘70s Show - e acrescentamos uma razão bônus ao final do texto: 

+++ LEIA MAIS: Friends, Game of Thrones e How I Met Your Mother: 11 casais tóxicos que o público ama - mas não deveria [LISTA]

Futuro

Os dois não se apoiavam em relação aos planos que ambos tinham para o futuro. De fato, Kelso não tinha nenhum respeito pelo futuro de Jackie, a ponto de ficar irritado quando a jovem encontrou trabalho. 

Ainda, ela também não dedicou esforço a Kelso. A personagem estava interessada apenas em como a aparência dele poderia levá-lo longe, mas nada relacionado ao futuro genuíno para o namorado. 

+++LEIA MAIS: Por que é importante repensar no machismo em séries antigas como Friends e How I Met Your Mother? [ANÁLISE]


Superficialidade 

Sim, os dois têm personalidades bastante parecidas e gostam do lado superficial um do outro. No entanto, nenhum deles incentivava o outro a ser mais que um rostinho bonito. Pelo contrário, Jackie e Kelso levaram a vaidade a níveis ridículos, e apoiados um pelo outro. 

Se eles tivessem continuado juntos, Jackie não teria amadurecido o suficiente para ser amiga de Donna e passado a se preocupar com ela, e nem mesmo Kelso teria percebido que havia mais na vida para além da aparência. 

+++LEIA MAIS: Quanto os atores de Friends ganham até hoje com os direitos autorais?


Os dois só queriam ficar juntos quando não podiam

Um dos pontos mais tóxicos sobre Kelso e Jackie é que ambos só queriam estar juntos quando não podiam, porque estavam em relacionamentos com outras pessoas. Essa vontade de ter alguém exatamente por não poder tê-la é um pouco complexa e bastante tóxica, porque eles não eram felizes juntos, mas não queriam ver o outro em um novo romance.

+++LEIA MAIS: 7 motivos para acreditar que Rachel e Joey formavam o melhor casal de Friends [LISTA]


Abandono de Kelso

Em muitos momentos Kelso machucou Jackie, e essa atitude dele foi possivelmente a pior de todas: depois de perceber que a namorada queria um casamento, ele fugiu pelo país acompanhado de Donna para evitar a situação. Ele não apenas a abandonou, mas também terminou o relacionamento de uma maneira infantil e ridícula. 

+++LEIA MAIS: The Office: Steve Carell escreveu o episódio mais icônico da série


Pedido de casamento

Na oitava temporada da série, Kelso pede Jackie em casamento. No entanto, nenhum dos dois ficou empolgado com o pedido a ponto de Kelso comemorar quando ela recusou o compromisso. Foi neste momento em que os dois perceberam como eles não eram bons juntos, apesar de todas as semelhanças nas personalidades. 

+++LEIA MAIS: Como a rivalidade entre Jim e Dwight afetou os atores de The Office?


BÔNUS: Traição de Kelso

No início de That ‘70s Show, Jackie fica feliz por confiar em Kelso e, depois de meses de namoro, transa com ele. Logo em sequência, ele traiu a namorada com a irmã de Eric, Laurie Forman, e, ainda, demorou a contar a verdade para ela mesmo tendo oportunidades para fazê-lo. 

+++ LEIA MAIS: Steve Carell sugere volta inusitada dos personagens The Office em outra série; entenda


+++RAP, FUNK E PAGODE NA ENTREVISTA COM OROCHI: 'SOU ESSA MISTURA LOUCA' 


+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS