Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

That '70s Show: os 7 momentos mais românticos entre os casais da série

De Red e Kitty a Jackie e Fez: o Screenrant fez uma lista das atitudes mais românticas dos personagens da sitcom

Redação Publicado em 15/08/2020, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kitty e Red, Eric e Donna, Steven e Jackie (Fotos: Reprodução/IMDb)
Kitty e Red, Eric e Donna, Steven e Jackie (Fotos: Reprodução/IMDb)

That ‘70s Show apresenta vários relacionamentos ao longo das oito temporadas - seja Donna e Eric, Red e Kitty, Jackie e Kelso, Kelso e Laurie, Hyde e Jackie, Fez e Jackie, Bob e Midge, e outros. Desse modo, há diversos momentos românticos, clichês e fofos que valem a pena ser relembrados, como aponta o Screenrant

+++LEIA MAIS: De Queen a Led Zeppelin: Os 7 melhores episódios de That 70s Show com nomes de músicas

De acordo com o site, há muitas cenas românticas durante o sitcom. Ao pensar nisso, o Screenrant listou os melhores momentos de demonstração de amor - entre casais - apresentados na série. Separamos 7 deles:

Fez se dispõe a ajudar Jackie na competição de dança com patins

Fez é completamente apaixonado por Jackie por várias temporadas - e sempre tenta ajudá-la ao máximo. Na terceira temporada, Jackie está animada com uma competição de dança com patins ('Roller Disco') e pede a Hyde para ser o parceiro dela. 

Hyde, no entanto, não aceita. Jackie recusa a ajuda de Kelso, mas concorda em Fez ser o parceiro dela. Juntos, os dois se dão tão bem que vencem a competição. Como o Screenrant aponta, foi um gesto doce de Fez para ajudá-la.

+++ LEIA MAIS: Friends, Game of Thrones e How I Met Your Mother: 11 casais tóxicos que o público ama - mas não deveria [LISTA]


Donna se veste de Princesa Leia

Eric está prestes a partir para a África e, como presente de despedida, Donna se veste de Princesa Leia de Star Wars. É muito fofo, porque constantemente o personagem se mostrou um grande fã da saga. 


Hyde leva Jackie ao baile

Na segunda temporada, Jackie fica muito chateada ao terminar o namoro com Kelso logo antes do baile do colégio acontecer - ela fica desapontada, porque sempre planejou ir acompanhada dele. 

Depois de chorar muito para Hyde, o garoto concorda em acompanhá-la. Neste momento da série, Hyde e Jackie ainda não se suportavam e nem imaginavam que iriam se apaixonar um pelo outro, por isso é uma atitude romântica e fofa de Steven, de acordo com o Screenrant.

+++LEIA MAIS: That '70s Show: 6 motivos para acreditar que Kelso e Jackie são o pior casal da série


Red presenteia Kitty com um cachorrinho

Ao descobrir que está passando pela menopausa, Kitty fica frustrada e Red tenta animá-la de todo o jeito. Embora ele odeie animais, decide presentear a amada com um cachorro. 

No entanto, ele fica com muito ódio do cachorro que sobe na poltrona dele e apronta muito, mas, principalmente, fica com raiva porque o animal toma toda a atenção de Kitty. Red, porém, decide apoiá-la e manter o cachorro - essa atitude, segundo o Screenrant, é muito romântica e fofa do personagem. 

+++LEIA MAIS: Por que é importante repensar no machismo em séries antigas como Friends e How I Met Your Mother? [ANÁLISE]


Donna fica para ajudar Eric

Red tem um ataque cardíaco. Por isso, Eric decide ficar em Point Place para ajudar os pais e acaba não acompanhando Donna na ida à faculdade. Os dois optam por tentar manter um relacionamento à distância. 

Ao levar Donna para rodoviária, porém, Eric se surpreende quando a namorada fica e espera o ônibus dar partida e seguir viagem sem ela. 

+++LEIA MAIS: Quanto os atores de Friends ganham até hoje com os direitos autorais?


Red fica em Wisconsin por Kitty

Red está animado para se mudar para a Flórida, mas Kitty ainda não tem certeza sobre estes planos. No entanto, ela resolve não falar nada ao marido, porque o personagem parece muito feliz com a decisão. 

Quando Kitty toma coragem e finalmente diz a ele como está se sentindo, Red imediatamente decide ficar em Wisconsin e explica que será feliz onde ela estiver.

+++LEIA MAIS: 7 motivos para acreditar que Rachel e Joey formavam o melhor casal de Friends [LISTA]


Eric pede Donna em casamento

Eric vai à joalheria procurar o presente perfeito para Donna e compra um anel de noivado. Embora os amigos digam como a ideia é terrível, ele conta a namorada que planejava dar o objeto para ela. Para a surpresa dele, ela aceita o anel e consequentemente, o pedido de casamento. 

+++LEIA MAIS: The Office: Steve Carell escreveu o episódio mais icônico da série


+++ JOÃO GORDO ENCARA O DESAFIO MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO 


+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS