Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

8 filmes com Jennifer Lawrence para assistir no Amazon Prime Video [LISTA]

Catálogo da plataforma mostra versatilidade da atriz em diversos gêneros

Redação Publicado em 05/11/2020, às 11h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jennifer Lawrence em Jogos Vorazes (Foto: Divulgação) e Serena (Foto: Divulgação)
Jennifer Lawrence em Jogos Vorazes (Foto: Divulgação) e Serena (Foto: Divulgação)

Jennifer Lawrence se tornou conhecida internacionalmente ao estrelar a adaptação cinematográfica de Jogos Vorazes, como a rebelde Katniss Everdeen, e depois foi escalada como Mística na franquia X-Men. A atriz norte-americana já ganhou um Oscar de Melhor Atriz pelo papel na comédia romântica O Lado Bom da Vida (2012), na qual contracena com Bradley Cooper.

Para quem deseja conhecer melhor a filmografia de Jennifer, a plataforma Amazon Prime Video oferece os filmes mais aclamados da artista, assim como títulos menos conhecidos que mostram a versatilidade dela em gêneros como comédia, terror e drama.

+++ LEIA MAIS: Jennifer Lawrence pode interpretar Stargirl, heroína da DC, em novo filme, diz site

Serena (2014)

Após a crise da bolsa de 1929 nos EUA, George e Serena querem construir um império no ramo da madeira. Ao descobrir que é infértil, porém, Serena quer se vingar da mulher com quem ele teve um filho ilegítimo.

O Lado Bom da Vida (2012)

Depois de uma fase difícil da vida, Pat Solitano Jr. está disposto a seguir em frente e reconquistar a ex-mulher. Através de amigos, ele conhece Tiffany, que lhe promete ajuda na tarefa da reconquista. Uma inesperada ligação começa a uni-los.

Passageiros (2016)

Dois passageiros acordam 90 anos antes do tempo programado durante uma viagem de rotina no espaço. Sozinhos, Jim e Aurora começam a estreitar o relacionamento. Entretanto, a paz é ameaçada quando descobrem que a nave está correndo um sério risco e que eles são os únicos capazes de salvar os mais de cinco mil colegas em sono profundo.

+++ LEIA MAIS: Jennifer Lawrence nega que teve relações sexuais com Harvey Weinstein

A Última Casa da Rua (2012)

Jogos Vorazes (2012)

Na região antigamente conhecida como América do Norte, a Capital de Panem controla 12 distritos e os força a escolher tributos para competir em um evento anual televisionado, no qual os jovens lutam até a morte, de modo que apenas um saia vitorioso. A jovem Katniss Everdeen, do Distrito 12, confia na habilidade de caça e na destreza com o arco, além dos instintos aguçados, nesta competição mortal.

Em Chamas (2013)

Após saírem vencedores da última edição dos Jogos Vorazes, as atitudes desafiadoras de Katniss e Peeta acabam inspirando uma rebelião contra a opressiva Capital. No entanto, os dois são obrigados a participarem de uma edição especial do torneio, o Massacre Quaternário.

A Esperança - Parte 1 (2014)

Após sobreviver à temível arena dos Jogos Vorazes, Katniss Everdeen está desanimada e destruída. Depois que a Capital reduziu o Distrito 12 a destroços, ela se refugiou no Distrito 13. Peeta Mellark foi submetido a uma lavagem cerebral, e agora está sob o domínio de Snow. Então, a presidência quer que Katniss lidere uma "resistência".

+++ LEIA MAIS: 3 clássicos do terror para assistir no Amazon Prime Video e na Netflix [LISTA]

A Esperança - O Final (2015)

Katniss, ao lado de Peeta, Gale e Finnick, embarca na última missão: organizar uma resistência contra o presidente e libertar o povo de Panem. A coragem de Katniss faz renascer a esperança em um país disposto a se livrar da opressão.


+++ XAMÃ: ‘SE VOCÊ NÃO SENTE NADA COM UMA MÚSICA, É PORQUE TEM ALGUMA COISA ERRADA' | ROLLING STONE BRASIL 

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes