Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

8 músicas incríveis para conhecer Chloe x Halle, duo apadrinhado por Beyoncé

A dupla também é conhecida pelas apresentações espetaculares e futuristas

Malu Rodrigues I @amalu.rodrigues Publicado em 28/10/2020, às 20h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Chloe x Halle em 2018 (Foto: Kevin Winter/Getty Images for MTV)
Chloe x Halle em 2018 (Foto: Kevin Winter/Getty Images for MTV)

Da nova geração do R&B, as irmãs que compõem o duo Chloe x Halle são uma das maiores artistas. Elas foram descobertas no mundo musical depois de postarem diversos covers no Youtube. Inclusive, a habilidade visceral das jovens nos vocais e instrumentos chamou a atenção de Beyoncé, que se tornou a mentora da dupla.

Com um contrato na Parkwood Entertainment, gravadora co-fundada por Beyoncé, o duo lançou o EP de estreia, Sugar Symphony, em 2016, e a mixtape The Two of Us (2017), considerada um dos melhores projetos de R&B daquele ano.

+++ LEIA MAIS: Conheça a voz de Halle Bailey, a nova Ariel de A Pequena Sereia, em covers no YouTube

As irmãs lançaram o primeiro disco, The Kids Are Alright, em 2018. Pelo álbum, Chloe e Halle Bailey foram indicadas a dois Grammys: Melhor Novo Artista e Melhor Álbum Urbano Contemporâneo. Para quem conhece a dupla pelas telinhas, a música delas "Grown" é tema de abertura para a série Grown-ish, na qual elas também estrelam.

Em 2020, elas lançaram o segundo disco de estúdio: o incrível Ungodly Hour. O single principal, "Do It", se tornou o primeiro do duo a alcançar o topo da Billboard Hot 100.

+++ LEIA MAIS: 6 músicas para conhecer H.E.R., artista referência no R&B contemporâneo

Com um início de carreira fantástico, as irmãs também são as responsáveis por criar os próprios arranjos, e escrever as letras das faixas no estúdio de casa. Além disso, também produzem as canções. Autodidatas, a dupla tem um presente e futuro brilhante na indústria.

Neste ano, elas inclusive fizeram diversas apresentações espetaculares e futuristas em diferentes eventos. Cada produção foi mais bonita e mais trabalhada do que a outra, e revelou o nível de habilidade vocal e instrumental das irmãs que se mostram verdadeiras referências.

A Rolling Stone Brasil separou algumas das músicas mais incríveis de Chloe x Halle para conhecer o duo. Confira a lista:


"Red Lights"


"The Kids Are Alright"


"Drop"


"Who Knew"


"Grown"


"Do It"


"Ungodly Hour"


"Forgive Me"


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes 


+++ BK' | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL