8 novidades da Netflix para assistir no feriadão: de Jumanji a Infiltrado na Klan [LISTA]

Quer passar o tempo mas não sabe bem como? A gente ajuda - veja alguns dos melhores lançamentos de junho na Netflix

Yolanda Reis Publicado em 04/06/2021, às 12h00

None
Foto 1: Carnaval (Desiree do Valle / Netflix) e Foto 2: Sweet Tooth (Cortesia Netflix)

Mesmo em meio à pandemia, um feriadão não é uma diversão dispensável. O feriado de Corphus Christi nesta quinta, 3, marcou a primeira emenda nacional de 2020. Em clima de ficar em casa, separamos oito lançamentos incríveis da Netflix para passar o tempo.

Entre séries curtas, filmes aclamados e novos filmes, as indicações desta lista são ideais para assistir em poucos dias. Mas, se você é daqueles que adora um pouco de televisão no dia a dia, aqui está a lista dos 58 lançamentos da Netflix para junho.

+++ LEIA MAIS: Netflix quer lançar um filme por semana até agosto - veja títulos, datas de estreia e sinopses

Veja oito indicações de filmes e séries para curtir no feriadão:

Sweet Tooth

A aclamada HQ de Jeff Lemire ganha movimentos na série original da Netflix. Criada por Jim Mickle e produzida por Robert Downey Jr. e Susan Downey, conta a história de um menino-cervo, resultado de uma mutação genética, procurando espaço entre pessoas.

+++ LEIA MAIS: Tudo o que sabemos sobre Army of the Dead: Invasão em Las Vegas, filme da Netflix dirigido por Zack Snyder

Carnaval

O filme original Netflix mostra uma saudade: o Carnaval da Bahia. A história mostra uma garota tentando superar um término. Foi filmado em Salvador, a casa da festa, pouco antes da pandemia de coronavírus. Parecem outros tempos!

+++ LEIA MAIS: 4 motivos para assistir Atentados em Londres, novo documentário da Netflix [LISTA]

Pretty Guardian Sailor Moon Eternal: O Filme

Dividido em duas partes de 80 minutos cada, o filme da Sailor Moon mostra as guardiãs do universo lutando contra um eclipse misterioso e assombroso.

+++ LEIA MAIS: 5 produções indianas para assistir na Netflix [LISTA]

Infiltrado na Klan

Com Adam Driver, este filme de Spike Lee tem o potencial de virar um clássico do cinema. A história é baseada no livro Black Klansman: Race, Hate, and the Undercover Investigation of a Lifetime, de Ron Stallworth - Homem Negro na Klan: Raça, Ódio e a Observação Disfarçada de uma Vida, em tradução livre. Mostra, como sugere, a vida de um homem negro infiltrado na Klan. Foi indicado para algumas dezenas de prêmios, como Palma de Ouro e Melhor Filme do Oscar. Venceu a Escolha do Júri de Cannes.

+++ LEIA MAIS: Além do Tom DeLonge: 5 documentários sobre OVNIs na Netflix [LISTA]

Minha Mãe é uma Peça

Com a morte recente de Paulo Gustavo, a história de uma mãe lutando para criar os dois filhos ganha novos ares saudosos e de homenagem.

+++LEIA MAIS: 6 motivos para maratonar Sombra e Ossos, nova série de fantasia da Netflix [LISTA]

Meu Primeiro Amor

O clássico drama dos anos 1990 mostra a história do amor exorbitante de duas crianças. Curioso ver Macaulay Culkin tão pequeno e fora do aspecto "sozinho em casa."

+++LEIA MAIS: 4 motivos para assistir O Caso Evandro no Globoplay: de trama instigante a grandes entrevistas [LISTA]

O Orfanato

Um conto de terror cativante, se existe algo assim. O filme é uma obra subestimada dirigida por J. A. Bayona (Jurassic World, Penny Dreadful) e produzida por Guillermo del Toro (Labirinto do Fauno, Shape of Water). Talvez seja ignorada por ser mexicana... Conta a história de uma mãe voltando ao orfanato onde cresceu - apenas para conhecer os pesadelos da casa.

+++LEIA MAIS: 4 motivos para assistir Os Filhos de Sam, nova série de true crime da Netflix [LISTA]

Jumanji

Um dos queridinhos dos anos 1980 volta à Netflix.Robin Williams é um homem preso por décadas dentro de um dos jogos mais perigosos do mundo.

+++LEIA MAIS: 4 séries documentais de true crime na Netflix para quem gostou de Cena do Crime: Mistério e Morte no Hotel Cecil [LISTA]


+++ SUPLA | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL