Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

As 9 frases mais bizarras que o Ozzy Osbourne já disse envolvem morte, prisão, e claro, morcegos

O Príncipe das Trevas fez declarações estranhas sobre momentos da carreira e vida pessoal

Redação Publicado em 18/03/2020, às 13h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ozzy Osbourne (Foto:Natacha Pisarenko/AP)
Ozzy Osbourne (Foto:Natacha Pisarenko/AP)

Além da carreira como vocalista do Black Sabbath e projeto solo, Ozzy Osbourne é conhecido pelo comportamento excêntrico. As declarações públicas do Príncipe das Trevas fazem justiça às atitudes bizarras do cantor, que já fez de tudo entre roubar carros e morder cabeças de pequenos animais. 

Seja em entrevistas ou nas páginas da autobiografia Eu Sou Ozzy (2009), Ozzy coleciona declarações polêmicas sobre o relacionamento com Sharon, a infância e momentos da carreira. O site Grunge fez a seleção de algumas frases estranhas do artista. 

+++ LEIA MAIS: As 9 coisas mais bizarras que Ozzy Osbourne já fez [LISTA]

“Meu pai sempre disse que eu faria algo grande um dia. ‘Tenho um pressentimento sobre você, John Osbourne’, ele dizia após tomar umas cervejas. ‘Você vai fazer algo especial ou acabar na prisão’. E meu velho estava certo, fui preso antes de completar 18 anos”. (Entrevista com Rolling Stone EUA, 2017)

"Acabei viajando pelo mundo como o Príncipe das Trevas com três crianças pequenas, o que não era exatamente bom para a imagem". (Eu sou Ozzy)

“Pelo que importa, eu deveria ter morrido há 40 anos atrás, p*rra”. (Entrevista com Rolling Stone EUA, 2017)

+++ LEIA MAIS: Ozzy Osbourne conta quais músicos ligaram para ele quando estava mal: 'Você descobre quem se importa'

"Estou cansado da pomba, do morcego. São apenas algumas daquelas coisas pelas quais serei lembrado. Sim, mordi a cabeça de uma pomba. Sim, mordi a cabeça de um morcego. É um coisa estúpida de se fazer, mas eu fiz. " (Entrevista com Clash Music)

"Você sabe, eu não consigo me lembrar dos anos 1990. Lembro-me de Waco e do atentado de Oklahoma - mas não consigo lembrar dos anos 1990. Acho que os anos 1980 eram bem legais..." (Entrevista com Rolling Stone EUA, 2017)

"Você tem uma perspectiva diferente da carne depois de trabalhar em um matadouro por um tempo ... Não parece certo comer carne quando você está na companhia de uma vaca." (Eu sou Ozzy)

+++ LEIA MAIS: Como Ozzy Osbourne precisou comer 'montanhas' de droga para não ser preso em 1972 (depois dele mesmo chamar a polícia)

"Eu apenas faço o que faço. Eu não quero me tornar um mártir pela causa. A coisa sobre mim, eu ainda estou vivo - mal, mas ainda estou aqui. Pessoalmente, eu não sei por que ainda estou aqui. Não tenho a menor idéia. Fico feliz por estar, mas toda semana alguém morre, sabe? " (Entrevista com Clash Music)

"Eu não era muito um pai, mas um filho delinquente extra para minha esposa. Bebi com com meu filho [Jack] um dia e perguntei: ‘O que você já desejou na sua vida?’ Ele respondeu: ‘Um pai’. Isso me atingiu entre os olhos como uma pedra do c*ralho." (Entrevista com Rolling Stone EUA, 2017)

“Eu começava a noite como James Bond e a terminava como uma pilha de m*rda no chão.” (Eu Sou Ozzy)


+++ GUNS N' ROSES: 11 FATOS QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE A BANDA