9 hits lendários de Britney Spears [LISTA]

A cantora sabe como fazer músicas que não serão esquecidas tão cedo

Redação Publicado em 11/12/2020, às 17h00

None
Britney Spears durante apresentação no MTV Music Video Awards em 2001 (Foto: AP)

Não é segredo que Britney Spears é um dos principais nomes da música pop. Uma diva que certamente será lembrada por décadas e com uma carreira impecável, com o principal auge no início dos anos 2000 - que se mantém até hoje. A cantora soma hits inesquecíveis como "...Baby One More Time", "Toxic" e muitos outros. 

+++ LEIA MAIS: Britney Spears afirma ter quebrado recorde de Usain Bolt em corrida de 100 metros

Spears é uma artista extremamente lendária pelo conjunto visual, artístico, e musical - com performances, coreografias, clipes e looks lendários - e é visível como ela se tornou uma referência para cantoras e inspiração dentro do gênero pop.

Apesar de ter ficado um tempo sem novos lançamentos, nesta sexta, 11, a estrela do pop lançou a edição deluxe do disco Glory, disponibilizado originalmente em 2016. A versão mais recente do álbum conta com remixes e uma parceria inédita com o Backstreet Boys, em "Matches"

+++ LEIA MAIS:  Alguém colocou “Toxic”, de Britney Spears, em The Witcher - e ficou perfeito; assista

Para celebrar o novo single e cantar o melhor da música pop em frente ao espelho, vamos relembrar os principais hits da carreira de Britney Spears - em uma lista muito reduzida, porque muitas outras canções mereciam estar aqui também:

"...Baby One More Time" (1999)


"Toxic" (2003)


"Womanizer" (2008)


"Oops!...I Did It Again" (2004)


"Sometimes" (1999)


"Criminal" (2011)


"Work B**ch" (2013)


"I'm A Slave 4 U" (2001)


"Gimme More" (2007)


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ PÉRICLES: 'QUEREMOS FAZER O NOSSO SOM, MOSTRAR NOSSA VERDADE E LUTAR POR IGUALDADE' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL