Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

9 séries clássicas para assistir no Amazon Prime Video: The Office, Law And Order e mais [LISTA]

Entediado e quer maratonar? Esses títulos renomados são sinônimo de diversão

Yolanda Reis Publicado em 30/03/2020, às 15h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
How I Met Your Mother, The Office e Law And Order SVU estão no Amazon Prime Video (Fotos: Divulgação)
How I Met Your Mother, The Office e Law And Order SVU estão no Amazon Prime Video (Fotos: Divulgação)

Prime Video, serviço de streaming de vídeo da Amazon, ainda não teve tempo de criar um forte catálogo original como a Netflix. Compensa, porém, com séries de renome. Ao contrário da concorrente, tem vários títulos conhecidos do público há muitos anos, como The Office, How I Met Your Mothere Law and Order: SVU.

Separamos, abaixo, 9 séries bastante famosas de comédia, drama e crime que estão no catálogo do Amazon Prime Video para você maratonar. Veja:

+++ LEIA MAIS: Netflix, Amazon Prime Video ou Globoplay? Conheça os serviços de streaming no Brasil e escolha o melhor para você

The Office (2005)

“O gerente regional da Dunder Mifflin, Michael Scott (Steve Carell), lidera a equipe do documentário e seu staff em uma viagem através de comportamentos inapropriados, comentários bem intencionados, mas errados, e inúmeras técnicas pobres de gerenciamento.”

+++ LEIA MAIS: 7 filmes essenciais de Quentin Tarantino para assistir no Amazon Prime Video: Kill Bill, Pulp Fiction e mais


Law and Order: SVU (1999)

“Esta comovente e impactante série segue o detetive Elliot Stabler (Christopher Meloni) e sua parceira Olivia Benson (a vencedora do Emmy Mariska Hargitay), os principais policiais que investigam assassinatos e agressões sexuais.”

+++ LEIA MAIS: 7 razões para maratonar Doctor Who no Globoplay agora mesmo [LISTA]


Supernatural (2005)

“Na tradição de drama de caráter entrelaçado com o sobrenatural um tipo novo de viagem emocionante leva os espectadores em uma jornada ao mundo sombrio do inexplicável em Sobrenatural.”

+++ LEIA MAIS: Jared Padalecki, de Supernatural, veste camiseta com foto dele na prisão; veja


Two and a Half Men (2003)

Charlie Sheen e Jon Cryer estrelam nesta comédia indicada ao Emmy sobre dois irmãos e uma criança precoce. Charlie Harper é um solteirão no paraíso, com casa na praia em Malibu, salário excelente para pouco trabalho e muito sucesso com a mulherada.”

+++ LEIA MAIS: 9 reality shows da Netflix para maratonar durante a quarentena: de RuPaul a Mandou Bem


Dr. House (2004)

“O Dr. Gregory House é desprovido de boas relações com seus pacientes e, se pudesse, nem mesmo conversaria com eles. Lidando com sua própria dor física constante, usa uma bengala que enfatiza sua atitude azeda e brutalmente honesta. Entretanto, seu pensamento não convencial e instintos impecáveis lhe proporcionam um grande respeito.”

+++ LEIA MAIS: 7 fatos surpreendentes sobre Batman do Futuro, clássico de 1999 [LISTA]


Smallville (2001)

“Clark Kent assume uma dimensão totalmente nova neste precursos da lenda do Superman. Pequenópolis, Kansas, nunca mais foi a mesma desde a chuva de meteoros há 12 anos. Nesse dia, Clark Kent chegou à Terra, e, a partir de então, coisas estranhas passam a acontecer em Pequenópolis. Hoje um adolescente, Clark e seus problemas crescentes se agravam pelo peso de seus superpoderes emergentes.”

+++ LEIA MAIS:Tom Welling se recusou a vestir o uniforme do Superman em Crise nas Infinitas Terras apesar da pressão do estúdio


How I Met Your Mother (2005)

“Uma comédia que conta a vida amorosa de Ted. Tudo começou quando seu melhor amigo, Marshall, lança a bomba de que pedirá a sua namorada de longa data, Lily (uma professora do jardim de infância), em casamento. Naquele momento, Ted percebe que deve agir se realmente espera encontrar o amor verdadeiro.”

+++ LEIA MAIS: Por que o final alternativo (e escondido) de How I Met Your Mother faz mais sentido do que o original?


Freaks and Geeks (1999)

“A universal experiência da adolescência vivida pelos típicos freaks e geeks de um colégio em Michigam por volta de 1980 é o tema desta nostálgica comédia dramática. Produzido pelo vencedor do Emmy Juddy Apatow e pelo criador da série, Paul Feig.”

+++ LEIA MAIS: 13 atores e cineastas 'queridos' acusados de assédio e abuso sexual: De Ben Affleck a Morgan Freeman [LISTA]


Um Maluco no Pedaço (1990)

Will Smith interpreta um adolescente da interiorana Filadélfia enviado à Califórnia para viver com parentes ricos, na esperança que eles ‘o coloquem na linha e ensinem bons valores tradicionais.’ Não tarda para Will assumir seu devido lugar como Um Maluco no Pedaço.”

+++ LEIA MAIS: ‘Preso’ em casa? Conheça 8 jogos de tabuleiro diferentões que você vai amar [LISTA]

+++ TRAVIS SCOTT: O HYPE EM TORNO DELE REALMENTE FAZ SENTIDO?