Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

A-Ha fará turnê extensa no Brasil em 2022

O trio norueguês A-Ha passará por cidades do sul, sudeste e também pelo nordeste do país

Redação Publicado em 10/03/2020, às 08h42 - Atualizado em 10/02/2022, às 18h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A-Ha (Foto:Divulgação)
A-Ha (Foto:Divulgação)

De acordo com informações reveladas pelo jornalista José Norberto Flesch, do Yahoo, o grupo norueguês A-Ha pretendia fazer uma série de shows pelo Brasil em setembro de 2020. A turnê, no entanto, foi reprogramada para 2022 devido a pandemia de covid-19 e foi adiada mais uma vez nesta quinta, 10 de fevereiro.

As novas datas da turnê no Brasil são as seguintes: 13/7 no Classic Hall, em Recife; 15/7, na Arena Fonte Nova, em Salvador; 18 e 19/7, no Espaço das Américas, em São Paulo; 21/7, no Qualistage, no Rio de Janeiro; 22/7, no Expominas, em Minas Gerais; e 25/7, no estádio do Athletico Paranaense, no Paraná.

+++LEIA MAIS: Além de ‘Take on Me’ do A-ha, quais outros 4 clipes do século passado alcançaram 1 bilhão de views no YouTube?

Essa turnê extensa em território nacional comemora 35 anos de Hunting High and Low, primeiro disco do A-ha, responsável pelo hit absoluto "Take On Me." "Devido ao cenário ainda incerto causado pela pandemia em curso, as datas da turnê "Hunting High And Low," do a-ha, no Brasil estão adiadas até julho de 2022. Ingressos permanecem válidos para as novas datas, ou adquira-os agora," diz comunicado oficial da banda. Confira: 

Formado por Morten Harket (vocais), Magne Furuholmen (teclados) e Pål Waaktaar (guitarra), as apresentações ao vivo do grupo recebem até hoje elogios de fãs de longa data e também de jovens que os conheceram muito tempo depois da época em que eles mais fizeram sucesso, nos anos 1980.

+++LEIA MAIS: A-Ha adia shows no Brasil devido a pandemia de covid-19; veja novas datas