Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Sem trabalhos

A inusitada rotina de Cillian Murphy durante greve dos atores

Cillian Murphy precisou parar de promover Oppenheimer com o início da paralisação dos atores de Hollywood, que durou exatos 118 dias

Cillian Murphy (Foto: Samir Hussein/Getty Images)
Cillian Murphy (Foto: Samir Hussein/Getty Images)

Intérprete de J. Robert Oppenheimer em Oppenheimer (2023), um dos principais filmes do ano, Cillian Murphy teve uma rotina um tanto quanto inusitada na greve dos atores de Hollywood: comer queijo na casa dele.

Vale lembrar como a greve da categoria durou 118 dias, nos quais filmagens de filmes e séries de televisão hollywoodianos foram interrompidas. Algumas das principais demandas da manifestação incluíam melhores remunerações e condições de trabalho, além da regulamentação no uso de inteligência artificial na indústria.

+++LEIA MAIS: Oppenheimer quebra outro recorde de bilheteria

Em evento de perguntas e respostas de Oppenheimer com Emily Blunt (Katherine Oppenheimer) e Robert Downey Jr. (Lewis Strauss), Murphy quando a greve foi anunciada durante evento do longa, em Londres, em julho de 2023.

Foi muito estranho. Na verdade, foi Londres. Chegamos a Paris e depois a Londres, então tudo simplesmente parou. Então, apenas fiquei em casa, comendo queijo. Eu recomendo.

Logo em seguida, Blunt perguntou quando o colega de elenco parou de comer queijo, e ele respondeu: "Ontem." Esse comentário de Cillian Murphy rendeu diversas risadas do público. Assista abaixo:

+++LEIA MAIS: Christopher Nolan anuncia que, após Oppenheimer, próximo filme dele será 'mais leve'

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!