Amanhecer tem novidades no elenco

Maggie Grace foi confirmada e Mackenzie Foy está na fase final das negociações para atuar no último capítulo da Saga Crepúsculo

Da redação Publicado em 28/09/2010, às 15h57

Maggie Grace estará na pele da vilã Irina em A Saga Crepúsculo: Amanhecer
AP

Esta é uma semana cheia de notícias para os fãs da Saga Crepúsculo. O site da revista Entertainment Weekly informou nesta segunda, 27, que a atriz mirim Mackenzie Foy, de nove anos, está para assinar contrato para interpretar Renesmee, filha do casal Edward e Bella, em Amanhecer. O site Deadline também anunciou que Maggie Grace (a Shannon de Lost) irá encarnar a vilã Irina nos dois filmes (o capítulo final da série de livros de Stephenie Meyer será dividido em duas partes no cinema).

Irina, personagem de Maggie, faz parte do clã Denali de vampiros e culpa os Cullen pela morte de seu amante. Renesmee é uma vampira que envelhece 17 anos em sete. Ainda não se sabe como os produtores vão lidar com essa mudança na aparência da personagem - pode ser que utilizem tecnologia de computação gráfica ou que duas atrizes se dividam no papel.

A primeira parte de A Saga Crepúsculo: Amanhecer chegará às telonas nos Estados Unidos dia 18 de novembro de 2011; a segunda está programada para 16 de novembro do ano seguinte. A direção é de Bill Condon e o roteiro ficou a cargo de Melissa Rosenberg, que também assinou os filmes anteriores da cinessérie.