A vez em que Axl Rose se atrasou para um show do Guns N' Roses para assistir Tartarugas Ninjas

Ser pontual não é o forte do vocalista

Redação Publicado em 02/03/2020, às 16h17

None
Axl Rose e Tartarugas Ninjas (Foto 1: Mark Allan/AP | Foto 2: Reprodução)

Em 28 de dezembro de 1991, Axl Rose se atrasou para uma apresentação do Guns N' Roses em Tampa, na Flórida, porque estava ‘muito ocupado’ assistindo ao filme As Tartarugas Ninjas II: O Segredo de Ooze, segundo relatado pelo Alternative Nation, via Vice

+++ LEIA MAIS: Há 32 anos, o Guns N' Roses dominava o mundo como os últimos selvagens do rock com o disco Appetite For Destruction

Quem revelou os detalhes da história foi um DJ de Tampa ao Alternative Nation. “O DJ era assistente do dono do local onde ia rolar o show, que já estava ficando puto com a situação. Quando o dono perguntou por que o Axl estava atrasado pela milésima vez, ele disse: 'O empresário dele falou que ele estava assistindo às Tartarugas Ninjas e estava 100% focado no filme. Por isso, ninguém podia perturbá-lo’", escreveu o site. 

Axl Rose não é um vocalista muito pontual. A Vice relembrou da vez em que o músico perdeu uma ação de 20 milhões de dólares contra o Guitar Hero porque se atrasou demais para a audição.

+++LEIA MAIS: Para Axl Rose, Freddie Mercury ainda é o melhor vocalista de todos os tempos

Axl Rose e Guns N’ Roses vêm ao Brasil em 2020! Apresentam-se no Lollapalooza 2020, no dia 3 de abril. Na mesma data, sobem ao palco Lana del Rey, Cage the Elephant, Rita Ora, Perry Farrell e outros. 

+++ LEIA MAIS: Axl Rose cai de costas em cima do palco, faz pose e finge que nada aconteceu


+++ KAROL CONKA NO DESAFIO 'MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO'