Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Aaron Carter faz tatuagem no rosto com foto de Rihanna - mas não se parece com ela

O tatuador Herchell Carrasco tentou convencê-lo a desistir da ideia, contudo não obteve sucesso

Redação Publicado em 02/10/2019, às 08h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aaron Carter (Foto: Richard Shotwell/Invision/AP)
Aaron Carter (Foto: Richard Shotwell/Invision/AP)

Na última terça, 1º, Aaron Carter fez uma tatuagem no rosto em homenagem a Rihanna e compartilhou o resultado nas redes sociais.

No Instagram, o artista pop escreveu: "A maioral da música". Mas pode não ser tão fácil reconhecer a cantora na imagem. Veja abaixo.

Segundo o TMZ, o trabalho foi feito por Herchell Carrasco, que pensou em não fazê-lo. O tatuador disse que tentou convencer Carter a desistir da ideia, o que não deu muito certo.

Por fim, ele analisou as condições psicológicas do cantor e seguiu com o desenho. “Antes de tatuar qualquer pessoa, eu levo em consideração seu estado mental”, explicou.

+++ Leia mais: Família de Aaron Carter está preocupada com possibilidade de suicídio do artista, diz site

A arte seria baseada no ensaio fotográfico de Rihanna para a revista GQ, em 2013. Na hora da tatuagem, Carter resolveu fazer uma réplica da fotografia.

Carrasco também revelou que o artista queria tatuar mais artes em seu rosto, mas, como profissional, ele decidiu parar após terminar a Medusa. "Eu não poderia tampar seu rosto completamente com tatuagens. Simplesmente não consegui."


GQ, dezembro de 2013 (Foto: Reprodução) e Aaron Carter (Reprodução/Instagram)

Segundo o Dr. Drew, entrevistado pelo TMZ, a tatuagem no rosto de Aaron Carter lembrou-lhe imediatamente da época em que Britney Spears raspou a cabeça, e é um enorme sinal de que o artista precisa de tratamento hospitalar.