Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Aaron Paul, de Breaking Bad, quis interpretar Kurt Cobain em cinebiografia do Nirvana

O astro de Breaking Bad contou sobre como era fã da banda e quis, no passado, estrelar um filme sobre o grupo

Redação Publicado em 21/03/2020, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aaron Paul em El Camino / Kurt Cobain (foto: reprodução Netflix / AP)
Aaron Paul em El Camino / Kurt Cobain (foto: reprodução Netflix / AP)

Aaron Paul disse em uma entrevista ao site NME que quis, no passado, interpretar Kurt Cobain em uma cinebiografia sobre o NirvanaO astro de Breaking Badé um grande fã da banda. 

"Quando me mudei para Los Angeles, pensei um pouco sobre Kurt Cobain e a vida dele. Eu adoro o Nirvana - Smells Like Teen Spirit foi um dos primeiros discos que comprei com meu próprio dinheiro, então pensei que poderia seja interessante [interpretar Cobain].

+++LEIA MAIS: História do Nirvana pode virar filme? Dave Grohl responde

Apesar de não ter concretizado essas esperanças ambiciosas, Paul continua contente com a vida e carreira atuais: "Trata-se de fazer coisas que continuo amando. Quero dizer, estou loucamente apaixonado", disse ele quando perguntado sobre o que viria a seguir para ele.

“Eu tenho uma linda menina. Eu tenho um emprego em uma série que eu amo [Westworld] e é uma coisa linda. Comecei uma marca de mezcal com um dos meus melhores amigos [Bryan Cranston]. Estou em um lugar muito feliz."


+++ GUNS N' ROSES: 11 FATOS QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE A BANDA