Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Aaron Paul está “negociando seriamente” para participar de série derivada de Breaking Bad

Novo seriado produzido por Vince Gilligan focará nos trambiques do advogado Saul Goodman, interpretado por Bob Odenkirk

Rolling Stone EUA Publicado em 02/03/2014, às 09h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galeria - séries de 2013 - Breaking Bad - Reprodução
Galeria - séries de 2013 - Breaking Bad - Reprodução

Aaron Paul, que chegou ao nível de estrela da televisão graças ao personagem Jesse Pinkman, de Breaking Bad, disse que está “negociando seriamente” com o criador do programa, Vince Gilligan, para participar de Better Call Saul, spin-off da série que conta a história do advogado Saul Goodman. As informações são da agência Associated Press.

As dez séries internacionais de maior destaque em 2013.

O ator estava divulgando o filme Need for Speed, protagonizado por ele, quando o personagem Jesse Pinkman veio à tona – aliás, algo que ainda deve acontecer em todas as entrevistas de Paul nos próximos anos.

“Em tudo que Vince se envolver, eu estarei”, disse Paul. “Eu devo a ele toda a minha carreira. E a ideia de voltar para a pele de Jesse Pinkman, em seus dias mais tranquilos – afinal trata-se de uma prequel – seria divertida.”

Galeria: relembre momentos decisivos de Breaking Bad.

No início deste ano, Gillian disse que esperava convencer alguns atores do elenco de Breaking Bad a se juntar a Better Call Saul, mas ele reconheceu ser vítima do próprio sucesso. “Eles estão por aí fazendo grandes filmes ou peças da Broadway, ou coisas do tipo. E isso é exatamente o que deve acontecer”, disse Gilligan. “Este é um problema bom que tivemos que enfrentar quando decidimos seguir em frente com Better Call Saul.”

Ainda assim, Paul vem indicando que gostaria de um papel, afirmando à Details, em janeiro, que “ambos, eu e Bryan [Cranston], gostaríamos de fazer parte da série, se nos aceitassem.”

Galeria: as lições do final de Breaking Bad

Por enquanto, uma pessoa que não fará parte deste mundo dos advogado que anunciam em pontos de ônibus é Dean Norris, que interpretou Hank Schrader, o agente da divisão de narcóticos e cunhado de Walter White, na série. “Eu acho que aquela experiência foi a experiência”, disse ele. “Eu não sou muito fã destas coisas de revistar algo que já foi feito. Mas eu acho que será ótimo. Mal posso esperar para assistir.”

No ano passado, Gillian revelou que o spin-off foi originalmente criado para ser uma comédia de 30 minutos, mas a equipe dele decidiu, depois, pelo formato de uma hora de duração. “Obviamente, há um perigo inerente em se fazer um spin-off, mas eu amo tanto o Saul Goodman que uma parte de mim não quer dizer ‘não’ para este mundo.”

Better Call Saul será estrelada por Bob Odenkirk como o advogado canastrão Saul Goodman e estreia nos EUA em novembro, no canal norte-americano AMC.