Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

El Camino: Aaron Paul responde críticas que classificam o filme como "desnecessário"

O adjetivo foi muito mencionado para descrever o longa que dá continuação à história de Breaking Bad

Redação Publicado em 18/10/2019, às 12h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aaron Paul em El Camino (Foto: Reprodução Netflix)
Aaron Paul em El Camino (Foto: Reprodução Netflix)

Aaron Paul, o Jesse Pinkman de Breaking Bad, respondeu a quem tem reclamado que El Camino, continuação da série tão amada, não era necessária.

E foi exatamente o adjetivo "desnecessário" que mais surgiu entre aqueles que não gostaram do filme.

Com isso em mente, ele conversou com a NME sobre o assunto, e fez uma declaração bem direta extremamente racional: “Tantas coisas na vida não são realmente necessárias, sabe? Álcool, por exemplo, não é necessário. E é ótimo? Sim!”

+++Leia mais: Breaking Bad - El Camino: 6 coisas que você precisa saber para assistir ao filme [LISTA]

Para ilustrar, um dos incontáveis tuítes publicados sobre El Camino dizia que “É basicamente uma cena pós-créditos alongada com um pouco de drama”, e “um filme de duas horas apenas para dar fechamento a um personagem é simplesmente desnecessário.”

Veja alguns tuítes sobre El Camino:

Na entrevista, Aaron Paul adicionou mais um item à lista de coisas desnecessárias: “Metanfetamina. Não precisamos de metanfetamina, ok. Vamos… é. Eu não iria comparar álcool com metanfetamina. Mas é como uma cereja no topo de um Sunday, desnecessário. Eu vou pedir todas as vezes que tomar um Sunday? Com certeza.”

El Camino: A Breaking Bad Movie está disponível na Netflix e começa imediatamente depois dos eventos do episódio final da série. Jesse Pinkman está atormentado e traumatizado, enquanto foge da polícia e encara os fantasmas do passado.