Pulse

Aaron Paul resume toda história de Breaking Bad em menos de 3 minutos [VÍDEO]

El Camino, continuação da série de 2012, chega na Netflix nesta sexta, 11

EMILY ZEMLER, Rolling Stone EUA Publicado em 11/10/2019, às 09h48

None
Aaron paul como Jesse Pinkman no trailer de El Camino (Foto: Reprodução)

Atenção, o texto a seguir contém spoilers de Breaking Bad

São seis anos desde que Breaking Bad lançou o tempestuoso episódio final da série. No entanto, para a nossa sorte, Aaron Paul se lembra de tudo o que aconteceu nas cinco temporadas do programa.

O ator, que retorna ao papel de Jesse Pinkman no filme El Camino, continuação da série que foi ao ar de 2008 a 2012, resumiu toda a história de Breaking Bad em menos de 3 minutos no programa norte-americano Jimmy Kimmel Live.

+++ LEIA MAIS: El Camino: filme de Breaking Bad prioriza quem assistiu à série: "não diminuímos o ritmo para explicar", diz criador

O apresentador Kimmel pede para o ator deixar todo o público inteirado sobre os eventos que acontecem antes de El Camino. “É, quer dizer, muita coisa aconteceu”, disse Paul. Apesar disso, Kimmel retruca e diz “Talvez você possa passar por tudo de forma rápida e contar o básico”.

Paul foi simplista - mesmo com um enredo que fica cada vez mais complicado - e começou a história. “Então, tem um professor de química, chamado Walt, que tem câncer.” Se você consegue acompanhar a explicação de Paul, que envolve os nomes reais dos atores e os nomes dos personagens, então você provavelmente já assistiu Breaking Bad.

+++ LEIA MAIS: Netflix resume Breaking Bad com cenas de 1 segundo dos 62 episódios; assista

El Camino começa onde a ação do final da série termina, com Jesse fugindo em um carro - ironicamente chamado El Camino. No programa, Paul também comentou sobre a produção do filme e revelou um clipe do longa nunca visto antes.

O novo filme chega na Netflix nesta sexta, 11.

Assista ao resumo de Aaron Paul:


Assista ao clipe revelado por Paul: