Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Abigail Breslin atuará ao lado de Julianne Moore

A jovem atriz entrou para o elenco do filme sobre vampiros Innocence

Da redação Publicado em 14/02/2011, às 18h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Abigail Breslin atuará ao lado de Julianne Moore em <i>Innocence</i> - AP
Abigail Breslin atuará ao lado de Julianne Moore em <i>Innocence</i> - AP

Um novo filme sobre vampiros está para chegar às telonas e Abigail Breslin (Pequena Miss Sunshine) acaba de ser escalada para fazer parte dele. A atriz, que já encarou zumbis em Zumbilândia, agora participa da moda dos longas sobre bebedores de sangue atuando na produção gótica Innocence, que conta com Julianne Moore estrelando. A informação foi divulgada na última sexta, 11, pelo site da revista Variety.

O filme narra a história de uma garota adolescente que acaba de perder a mãe e entrar para uma exclusiva escola de elite. Porém, logo percebe que algo de anormal acontece por lá e que seus colegas são, na verdade, vampiros.

O roteiro é uma adaptação de um romance homônimo da escritora Jane Mendelsohn. Moore vive a enfermeira da instituição, que começa a viver um romance com o pai da jovem. A direção é de Hilary Brougher e as filmagens devem começar no início do segundo semestre.