Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Abram alas pro rei! Djonga faz performance poderosa no MTV MIAW 2020 e protesta contra o racismo: ‘Parem de nos matar’

Artista ganhou prêmio de Beat BR pelo segundo ano consecutivo

Redação Publicado em 25/09/2020, às 08h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem Abram alas pro rei! Djonga faz performance poderosa no MTV MIAW 2020 e protesta contra o racismo: ‘Parem de nos matar’

Na noite da última quinta, 24, aconteceu o aguardado MTV MIAW 2020. Um dos maiores destaques da premiação foi uma performance poderosa e marcante de Djonga e também teve protesta contra o racismo. O rapper cantou os hits "Oto Patamá", "Olho de Tigre", e "O Cara de Óculos" (via Hugo Gloss).

A apresentação de Djonga foi no topo de um prédio, mas ele não estava sozinho e foi acompanhado de um balé responsável por dar vida à história das músicas, com diversas mensagens e críticas sociais.

+++LEIA MAIS: Assim Tocam os Tambores de Marcelo D2

Quando ele foi cantar "Olho de Tigre", três dançarinos vestiram camisas pretas que juntas formavam a frase "parem de nos matar". Cada um dos bailarinos estavam sentados em tronos e com uma coroa a cabeça. "Fogo nos racistas", disse Djonga ao final da apresentação.

No MTV MIAW 2020, Djonga venceu pela segunda vez consecutiva o prêmio Beat BR. Ele também foi indicado na categoria Clipão da P#rr@ por "Eu Vou", música do Hot e Oreia em parceria com o cantor.

+++LEIA MAIS: Os 500 Melhores Álbuns de Todos os Tempos da Rolling Stone

Veja a performance de "Olho de Tigre" abaixo.


+++ MANU GAVASSI: 'SE A MÚSICA SÓ FOR UMA FÓRMULA, É VAZIA E NÃO EMOCIONA' | ENTREVISTA ROLLING STONE