Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Acabou La Casa de Papel? Netflix indica 6 produções para quem maratonou a quarta temporada

Para não sentir saudades do elenco, a Netflix separou séries e filmes com os astros de La Casa de Papel

Redação Publicado em 06/04/2020, às 19h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
La Casa de Papel (Foto: Reprodução)
La Casa de Papel (Foto: Reprodução)

A quarta temporada de La Casa de Papel estreou na última sexta, 3, e conta com a continuação do assalto, liderado por Professor, ao Banco da Espanha. A produção é uma das mais famosas da Netflix - e um dos motivos está relacionado à trama envolvente.

+++LEIA MAIS: 5 personagens mestres no home office: do Alfred de Batman, ao Professor de La Casa de Papel

Apesar do lançamento recente, diversas pessoas já maratonaram os oito novos episódios de La Casa De Papel e terão que esperar até uma futura quinta temporada. Enquanto o dia não chega, a Netflix indicou 6 produções para matar a saudade do elenco de assaltantes:

Toy Boy 

A produção, além de apresentar reviravoltas, vingança, tensão e suspense, conta com Triana Marín interpretada por María Pedraza - a Alison Parker de La Casa De Papel. Toy Boy conta a história de um stripper acusado do assassinato do marido de uma mulher poderosa com a qual ele se envolve. O personagem passa 7 anos na cadeia e busca respostas. 


Vis a Vis

A produção, focada nos acontecimentos em uma prisão para mulheres, tem no elenco duas estrelas de La Casa de PapelAlba Flores, a Nairóbi, é Saray Vargas de Jesús em Vis a Vis. Além dela, a série conta com Najwa Nimri no papel de Zulema Zahir. A atriz interpreta a inspetora Alicia Sierra em La Casa de Papel.

+++LEIA MAIS: 4 curiosidades sobre Alba Flores, a Nairóbi de La Casa de Papel


Elite

A produção está na terceira temporada, lançada recentemente, e aborda as diversas consequências de um assassinato ocorrido em uma escola da elite espanhola, a Las Encinas

A série conta com três astros de La Casa de Papel, María Pedraza(Alison Parker nas primeiras temporadas), Jaime Lorente (Denver) Miguel Herrán (Rio).

+++LEIA MAIS: O que é real e o que é ficção em La Casa de Papel, série da Netflix?


Quem você levaria para uma ilha deserta?

O filme dramático de 2019 conta a história de quatro amigos que decidem comemorar a última noite juntos no apartamento compartilhado por eles durante anos, mas a festa toma rumos inesperados. 

O longa é estrelado por Jaime Lorente e María Pedraza, Denver e Alison Parker, respectivamente, em La Casa de Papel.

+++LEIA MAIS: 4 HQs incríveis para os fãs de La Casa De Papel, sucesso da Netflix


Durante a tormenta

O filme espanhol de 2018 é uma mistura de suspense, drama e ficção científica. Ele fala sobre uma interferência inusitada entre duas épocas diferentes que toma rumos dramáticos na vida da protagonista. O longa conta com Álvaro Monte, o icônico Professor de La Casa de Papel.


Árvore de Sangue

O filme de 2018 conta a história de um casal que desvenda alguns segredos bizarros sobre os próprios ancestrais. Uma das protagonistas é Rebeca, interpretada por Úrsula Corberó, a Tóquio de La Casa de Papel.

+++LEIA MAIS: Quem é Úrsula Corberó, a Tóquio de La Casa da Papel, da Netflix


+++ DISCOGRAFIA DO THE STROKES: OS ALTOS E BAIXOS DOS ARRUACEIROS DE NOVA YORK