Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Acabou? Melissa Benoist fala sobre o final de Supergirl

Atriz publicou um texto no Instagram sobre o fim da série

Redação Publicado em 23/09/2020, às 14h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Melissa Benoist como Supergirl (Foto: Reprodução Warner Bros.)
Melissa Benoist como Supergirl (Foto: Reprodução Warner Bros.)

A CW anunciou que a sexta temporada de Supergirl será a última. Informado ao público nesta terça, 22 de setembro, a emissora confirmou que a série terá mais 20 episódios, os quais serão gravados neste ano, e transmitidos em 2021. As informações são do Legião dos Heróis.

+++LEIA MAIS: Dublê de Melissa Benoist em Supergirl é IDÊNTICA a ela; veja

De acordo com as informações, a decisão de encerrar a série foi tomada com Melissa Benoist, a protagonista. A atriz publicou um texto no Instagram na noite desta terça, 22, para falar sobre o fim da produção. 

Na legenda, escreveu, via Legião dos Heróis: "Dizer que foi uma honra interpretar essa personagem icônica seria muito pouco. Ver o incrível impacto que a série teve em tantas jovens garotas pelo mundo sempre me deixou sem palavras e mais humilde."

+++LEIA MAIS: Superman pode voltar ao cinema no filme da Supergirl, diz site

"Ela também teve um impacto em mim. Ela me ensinou a ter uma força que eu não sabia que tinha, a encontrar esperança nos lugares mais sombrios, e que nós somos mais fortes quando estamos unidos. O que ela representa nos leva a ser melhores. Ela mudou minha vida para melhor, e eu sempre serei grata", continuou.

Por fim, Benoist concluiu: "Estou muito animada que podemos planejar a conclusão desta jornada incrível, e eu mal posso esperar para que vocês vejam o que preparamos. Prometo que vamos fazer uma última temporada incrível."

Veja a publicação:


+++ MANU GAVASSI: 'SE A MÚSICA SÓ FOR UMA FÓRMULA, É VAZIA E NÃO EMOCIONA' | ENTREVISTA ROLLING STONE