Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

AC/DC "com certeza vai sair em turnê" com Brian Johnson, afirma radialista

Eddie Trunk divulgou a informação que recebeu de fontes próximas à banda

Redação Publicado em 15/04/2019, às 09h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brian Johnson e Angus Young, do AC/DC (Foto: Jeff Zelevansky/AP)
Brian Johnson e Angus Young, do AC/DC (Foto: Jeff Zelevansky/AP)

De acordo com o DJ, radialista e historiador musical Eddie Trunk, Brian Johnson deve voltar aos palcos nos próximos shows do AC/DC, para promover o novo disco.

“Tenho contatos que me disseram que a banda com certeza vai sair em turnê com Brian. Nada foi confirmado da parte deles, mas recebi a informação de fontes confiáveis”, contou.

Ele garante também que é só uma questão de tempo até as datas serem anunciadas.

Johnson foi afastado do lendário grupo de rock em 2016, após ser diagnosticado com um caso grave de perda de audição. Axl Rose, líder do Guns N' Roses, assumiu o microfone e acompanhou o AC/DC na estrada por um tempo.

Já faz uns bons meses que correm boatos sobre o retorno do AC/DC e a volta do ex-vocalista. Os rumores se ntensificaram após a banda norte-americana Terrorizer encontrar Johson em um aeroporto. O vocalista teria dito que está de volta ao AC/DC e está "cansado de negar isso".

Em fevereiro deste ano, foi Trunk também quem revelou em seu programa que, de acordo com fontes "bem posicionadas e confiáveis", o novo disco da banda estaria pronto.

Mais recentemente, Mike Fraser, engenheiro de som que acompanha a banda há anos, confirmou que os integrantes têm se reunido no estúdio. Ele não chegou a revelar o que exatamente, mas afirmou que estão "fazendo algo".