AC/DC confirma a volta de Brian Johnson, Phil Rudd e Cliff Williams

O anúncio foi compartilhado nas redes sociais dos astros

Redação Publicado em 30/09/2020, às 17h13

None
AC/DC (Foto: Reprodução / Instagram)

Nesta quarta, 30, o AC/DC anunciou o retorno dos três integrantes originais do grupo: o vocalista Brian Johnson, o baterista Phil Rudd e o baixista Cliff Williams. Os músicos retomam as atividades ao lado dos guitarristas Angus Young e Stevie Young. A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa da banda e divulgado nas redes sociais dos astros.

+++LEIA MAIS: Versão medieval de 'Toxicity', do System Of A Down, é a melhor e mais inusitada música que você vai ouvir hoje

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

ARE YOU READY? #PWRUP ⚡

Uma publicação compartilhada por AC/DC (@acdc) em

 

Durante a turnê do disco Rock or Bust, Brian Johnson foi afastado da equipe por problemas auditivos e foi substituído por Axl Rose, enquanto Phil Rudd teve que participar de um processo judiciário ao ser acusado de porte de drogas. Cliff Williams participou de todos os shows da turnê, porém, anunciou que a saída após a última apresentação para se aposentar.

Na última sexta, 25, imagens do que parece a gravação de um clipe foram ao ar no site da banda, mas logo foram apagadas. Os fãs acreditam que um novo álbum pode estar a caminho, mas nada foi confirmado. 

+++ LEIA MAIS: 1976, um grande ano do rock? Site elege 20 melhores álbuns do gênero, de AC/DC, Led Zeppelin a Judas Priest

+++ HOT E OREIA: 'VIRAMOS ADULTOS, MAS AINDA BUSCAMOS POR ESSA CRIANÇA DO COMEÇO'