Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

AC/DC deve lançar novo disco com Brian Johnson no próximo mês, diz radialista australiano

O vocalista se afastou da banda em 2016 por problemas de saúde

Redação Publicado em 21/01/2020, às 16h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brian Johnson (Foto: Reprodução/Facebook)
Brian Johnson (Foto: Reprodução/Facebook)

Um novo disco do AC/DC deve chegar antes de março de 2020, opinou o radialista Eddie McGuire no Melbourne’s Triple M Hot Breakfast. Ele é um dos comunicadores mais influentes da Austrália. Segundo ele, o lançamento de um álbum viria acompanhado de uma turnê:

“Houve especulações, mas minhas informações é que terá um novo disco em fevereiro ou março, e que o AC/DC ainda volta para tocar na Austrália em outubro ou novembro,” explicou.

+++ LEIA MAIS: Brian Johnson foi demitido do AC/DC pelo telefone: "me afoguei no uísque"

Além disso, McGuire ainda tem informações - ou suposições - sobre a formação da turnê: ”Eles conseguiram um aparelho de audição para Brian Johnson, que vai ser o frontman. E até o baterista Phil Rudd pode voltar pra banda - para ou fazer percussão ou bateria - com o guitarrista Angus Young

Resumindo: “Então já tem três dos… Bom, não originais, mas das antigas, de volta. Mudaram alguns aspectos, mas Angus na guitarra, Brian Johnson no vocal, e talvez Phil Rudd, depois de todos os problemas recentes.”

+++ LEIA MAIS: Conheça o primeiro vocalista do AC/DC, demitido para a chegada de Bon Scott 

Apesar dos rumores, o AC/DC não se pronunciou sobre planos para o futuro. Não houve anúncios oficiais de discos ou turnês. Porém, os rumores da volta de Brian Johnson são fortes: até Dee Snider, do Twisted Sister, disse que aconteceria. 

+++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 1), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL