Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

AC/DC deve sair em turnê ainda este ano

“Fique atento para mais música”, disse Brian Johnson

Rolling Stone EUA Publicado em 20/06/2014, às 16h53 - Atualizado às 17h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
AC/DC - Brian Johnson - AP
AC/DC - Brian Johnson - AP

Brian Johnson, vocalista do AC/DC, escreveu em seu site que talvez tenha que dar um tempo em sua série televisiva Cars That Rock por conta da “pequena distração que é seu trabalho principal com o AC/DC”. Mais especificamente, ele escreveu, “É muito provável que saiamos em turnê de novo antes do fim deste ano”. Ao final, ele prometeu: “Fique atento para mais música”.

Galeria - Roqueiros também são bons de marketing.

No final de abril, o AC/DC anunciou a saída de Malcolm Young devido a um problema de saúde do guitarrista. O texto publicado pelo grupo não especificou qual a doença de Young, mas pediu para “respeitar a privacidade da família durante este período”. O AC/DC também anunciou que continuaria na ativa e entraria em estúdio em maio, mesmo sem Malcolm, apesar de ter sido amplamente noticiado que a saída do músico colocaria também um ponto final na trajetória do grupo australiano.

Vamos correr? Veja dez músicas que não podem faltar na sua playlist.

Johnson também disse que o grupo estava planejando uma turnê de aniversário dos 40 anos a banda. A ideia inicial era apresentar 40 shows como uma forma de agradecimento aos fãs.