Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

AC/DC divulga vídeo com versão rara e remasterizada de Highway to Hell; assista

Para celebrar o 40º aniversário do sexto álbum de estúdio, a banda australiana de rock publicou o vídeo nas redes sociais

Redação Publicado em 18/07/2019, às 10h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
AC/DC na capa de Highway To Hell (Foto: Divulgação)
AC/DC na capa de Highway To Hell (Foto: Divulgação)

AC/DC já começou as celebrações do seu 40º aniversário do sexto álbum de estúdio, Highway To Hell. Nesta quarta, 17,  o grupo publicou um raro vídeo ao vivo da faixa-título de 1979 filmada para a TV Holandesa. A gravação havia aparecido anteriormente no DVD Plug Me In, lançado em 2007.

+++LEIA MAIS: Kiss, Guns, AC/DC e mais: 11 bandas que mandaram mal no primeiro show

Ao compartilhar a filmagem, o grupo pediu aos fãs para ajudá-los a celebrar o marco ao longo do mês. AC/DC não publicava nada no Facebook desde a morte do guitarrista Malcolm Young em novembro de 2017.

No YouTube, chegaram a publicar outros vídeos e relembraram alguns shows feitos em 1979 no programa Countdown da TV holandesa. 

O futuro do AC/DC tem sido o foco de especulações no último ano, no entanto, parece que as coisas estão caminhando nos bastidores. Em agosto de 2018, Brian JohnsonPhil Rudd foram vistos do lado de fora do The Warehouse Studio, no Canadá, onde a banda já gravou vários álbuns. Além disso, foram flagrados ao lado de Mike Fraser, que havia sido afastado do lendário grupo de rock após ser diagnosticado com uma perda grave de audição.  

Assista o vídeo abaixo: 

+++ VÍDEO: Di Ferrero escolhe os melhores de todos os tempos: de Metallica a Charlie Brown Jr.