AC/DC no Brasil: mais 1,2 mil ingressos à venda

Time for Fun, produtora responsável pelo show, libera mais um lote para a apresentação da banda em São Paulo

Da redação Publicado em 19/11/2009, às 12h23

Os fãs de AC/DC que ainda não garantiram seus ingressos ainda têm chances de conferir o show da banda australiana no Brasil. A Time for Fun, produtora responsável pela vinda do grupo ao país, anunciou a disponibilização de mais um lote (o segundo extra) de entradas para a apresentação da turnê Black Ice, que acontece no dia 27 de novembro, no estádio do Morumbi.

O novo lote contém 1200 ingressos, somente para a arquibancada vermelha. As vendas foram iniciadas ao meio-dia desta quinta-feira, 19, em todos os canais da Ticketmaster, incluindo telefone, internet e postos credenciados (veja abaixo). A bilheteria do Credicard Hall também disponibilizará os ingressos para compra, sem a taxa de conveniência. É válido lembrar que a cota para meia-entrada de estudantes está esgotada.

Essa é a terceira vez que o AC/DC vem ao Brasil. A banda, formada pelos irmãos Angus e Malcolm Young, apresentará faixas de seu mais recente álbum, Black Ice, lançado em 2008, além dos grandes clássicos da do quinteto. A abertura do show ficará por conta de Nasi, ex-vocalista do Ira!, que tocará sucessos do rock nacional e internacional.

Concurso

Quer ir ao show do AC/DC de graça? Participe do nosso concurso cultural até o dia 22/11 e concorra a três pares de ingressos.

AC/DC - Black Ice World Tour

27 de novembro, às 21h30

Estádio do Morumbi - Praça Roberto Gomes Pedrosa, nº 1

R$ 170 (arquibancada vermelha)

Informações: 11 2846-6000 (São Paulo) ou 0300 789 6846 (demais cidades)

Bilheteria oficial: Credicard Hall - Av. das Nações Unidas, 17.955 - Santo Amaro

Internet: através do site www.ticketmaster.com.br

Postos credenciados: veja a relação completa de endereços aqui